Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: boletim de ocorrências da Polícia Militar

Polícia Militar de MS - 02 de abril de 2009 - 11:00

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-Ms.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 01 de abril de 2009.


AMEAÇA / COLOCAR EM RISCO A VIDA DE TERCEIROS ( CRIANÇA )
01/04 – 16:50h - Em patrulhamento pela Av. Presidente Dutra, nas imediações do Posto Esplanada a GU PM deparou-se com o autor, Sr. Luiz Fernando de Souza, 28 anos, conduzindo o veiculo Fiat Uno, de cor vermelha, sendo que o mesmo transportava uma criança de colo sem os medidas para segurança da mesma ou ainda cinto de segurança. Ao ser abordado e explicado ao autor sobre os riscos de se transportar crianças sem medidas de segurança o mesmo disse que trabalha e sustenta a criança e ameaçou que quando avistasse novamente a viatura PM jogaria seu veículo contra a mesma. Diante dos fatos foram confeccionados documentos de praxe, sendo acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o autor a Del Pol, para providências.

ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR / ESTUPRO TENTADO
01/04 - 22:50h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer na Rua Dom Pedro II, Vl Pernambuco, pela genitora da vítima, Srª F.C.MD., 22 anos, a qual relatou que sua filha, a vítima A.CA.O, de 10 anos havia desaparecido por volta das 17:30h, sendo que a mesma desconfiava que sua filha poderia estar dentro da casa do autor, Sr. Guilherme Ponciano da Silva, 79 anos, pois a esta teria ouvido grito vindo da casa do mesmo, momento em que acionou a GU PM, que deslocou-se de imediato. No local, a comunicante chamou o autor, porém ele não respondia, os policiais então adentraram no quintal da casa, e observando que as luzes da casa estavam desligadas, focaram com a luz da lanterna e através da janela da sala, avistaram a menor no interior da residência. A mesma encontrava-se sentada num banco e não podia responder ao chamado, pois o autor a ameaça. Segundo relatos da vítima, o autor tentara manter junção carnal com mesma, vindo a acariciar seu corpo e mostrar suas genitálias para a mesma. Ainda segundo relatos da vítima, sua genitora havia tentado manter contato telefônico no celular da mesma, porem o autor, toda vez que o telefone tocava não a deixava atender. Diante dos relatos da vítima, foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido a Del Pol, para providências. Foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhamento da menor.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central, nos bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 07;
Abordagens a veículo: 10;
Solicitações 190: 10;
Escoltas: 03.
Autos infração: 08;
CRLV Recolhido: 03.


“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem seu prazer na lei do Senhor e nela medita dia e noite.”
(Slm 01: 01,02)



Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News