Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/09/2008 13:30

Cassilândia: boletim da Polícia Militar

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo Policial referente ao serviço ordinário do dia 05 para 06 de Setembro de 2008.



VIOLÊNCIA DOMESTICA
05/09 - 08h30min- A Guarnição compareceu à rua: João dos Santos Leal nº 117 no bairro Laranjeira – V , onde a vitima a Sra. Z.R.D de 48 anos estava sendo espancada pelo seu amasio o Sr. N.N.F de 35 anos, o autor foi encaminhado a Delegacia de Policia para as devidas Providencias.


ATO INFRACIONAL
05/09 – 14h30min- A Guarnição compareceu à rua: Joaquim Balduino de Souza nº 580 nas Lojas Pernambucanas, constatando que menor P.S.C havia furtado uma bolsa da referida loja. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar para as devidas providencias.

DIRIGIR EMBRIAGADO
05/09 – 17h00min - A Guarnição PM fazia ronda próximo do presídio local quando flagrou o Sr.M.L.S de 29 anos, que pilotava sua moto de marca Honda de cor azul placa HTW-0425, equilibrando-a em apenas uma das rodas, a Guarnição abordou o mesmo e logo constatando que o autor estava em visível estado de embriaguez. O mesmo foi encaminhado a Santa Casa local para o devido exame clinico e logo em seguida encaminhado a Delegacia de Policia para devidas providencias.

Recuperação de Preso
05/09 – 19h15min - A Guarnição da PM foi solicitada pelo 190 pelo Sr. V.D.B de 39 anos, vindo a nos relatar que nas proximidades de sua propriedade havia um cidadão com atitudes suspeitas, ao chegar no local a guarnição fez a abordagem no Sr. Reginaldo Cirino da Silva de 22 anos e constatou que o mesmo era foragido do Regime semi-aberto, o mesmo encaminhado ao Presídio Local.

Atropelamento (com vítima fatal)
06/09 – 01h15min – A guarnição da PM foi solicitada através do 190, que o Sr. Felipe Ferreira Ribas, de 27 anos fora atropelado nas proximidades do Auto Posto São Paulo, por um veiculo Fiat Uno de cor azul e placa CBA-1624, Itajá - GO. Segundo relato das testemunhas o veiculo era pilotado por: Diego Corrêa Rodrigues, vulgo “Dieguinho” e Leandro Corrêa Rodrigues que apos atropelarem a vitima evadiram – se do local sem prestar socorro. A vitima foi encaminhada a Santa Casa local pela ambulância, porém não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. A Guarnição Policial fez diligencias entorno do município no intuito de efetuar a prisão dos autores, mas sem nenhum êxito.


Assina:

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses. Comunicação 1º Pel/2ª Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)