Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Assaltantes são suspeitos de 21 crimes

Aline Queiroz, Campo Grande News - 03 de abril de 2009 - 21:48

Daniel Aparecido da Silva, 20 anos, e Elizeu Ferreira Barbosa, 31 anos, são suspeitos de estar envolvidos em 21 assaltos desde 12 de fevereiro deste ano. Eles praticavam ações na região do Bolsão e na divisa com o estado de São Paulo, segundo o delegado que investigava o bando, Messias Pires, de Selvíria. Os dois morreram em troca de tiros com a Polícia e Heraldo Silva Barbosa, 19 anos, conseguiu escapar ao cerco policial.

A Polícia Civil monitorava o grupo, que praticava roubos na área rural. Em uma das ações, os assaltantes atingiram o dono de uma fazenda em Cassilândia, que ficou ferido durante as 13 horas em que os bandidos permaneceram na casa.

De acordo com o delegado, o trio estava em matagais na região de Três Lagoas desde ontem. Os bandidos invadiram uma propriedade e sequestraram o dono.

No entanto, a ação foi interrompida porque na fuga houve um acidente entre o veículo ocupado pelos assaltantes e a vítima. Eles colidiram contra uma capivara e foram obrigados a ficar no meio do mato até às 6 horas, quando decidiram ir para outra fazenda.

Os marginais falaram aos moradores da casa que queriam comida. Por medo, eles já avisaram a PM (Polícia Militar), que foi ao local.

Depois de horas sem comer, os bandidos foram pedir comida na mesma casa, onde havia uma campana.

Um deles, armado com espingarda, ao ver os policiais, atirou por toda sede. Segundo o delegado, a casa ficou crivada de balas. Havia tiros nas paredes, janelas, antena parabólica e até no banco que fica em frente à sede.

Hoje pela manhã houve nova troca de tiros com a Polícia e os dois integrantes do grupo foram mortos. A operação continua na região para capturar o foragido.

O delegado ressalta que, em uma ação praticada em fazenda no Estado de São Paulo, foi roubada uma caminhonete F-250, que foi vendida em Mineiros (GO). O veículo foi recuperado pela Polícia.

SIGA-NOS NO Google News