Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2009 21:48

Cassilândia: Assaltantes são suspeitos de 21 crimes

Aline Queiroz, Campo Grande News

Daniel Aparecido da Silva, 20 anos, e Elizeu Ferreira Barbosa, 31 anos, são suspeitos de estar envolvidos em 21 assaltos desde 12 de fevereiro deste ano. Eles praticavam ações na região do Bolsão e na divisa com o estado de São Paulo, segundo o delegado que investigava o bando, Messias Pires, de Selvíria. Os dois morreram em troca de tiros com a Polícia e Heraldo Silva Barbosa, 19 anos, conseguiu escapar ao cerco policial.

A Polícia Civil monitorava o grupo, que praticava roubos na área rural. Em uma das ações, os assaltantes atingiram o dono de uma fazenda em Cassilândia, que ficou ferido durante as 13 horas em que os bandidos permaneceram na casa.

De acordo com o delegado, o trio estava em matagais na região de Três Lagoas desde ontem. Os bandidos invadiram uma propriedade e sequestraram o dono.

No entanto, a ação foi interrompida porque na fuga houve um acidente entre o veículo ocupado pelos assaltantes e a vítima. Eles colidiram contra uma capivara e foram obrigados a ficar no meio do mato até às 6 horas, quando decidiram ir para outra fazenda.

Os marginais falaram aos moradores da casa que queriam comida. Por medo, eles já avisaram a PM (Polícia Militar), que foi ao local.

Depois de horas sem comer, os bandidos foram pedir comida na mesma casa, onde havia uma campana.

Um deles, armado com espingarda, ao ver os policiais, atirou por toda sede. Segundo o delegado, a casa ficou crivada de balas. Havia tiros nas paredes, janelas, antena parabólica e até no banco que fica em frente à sede.

Hoje pela manhã houve nova troca de tiros com a Polícia e os dois integrantes do grupo foram mortos. A operação continua na região para capturar o foragido.

O delegado ressalta que, em uma ação praticada em fazenda no Estado de São Paulo, foi roubada uma caminhonete F-250, que foi vendida em Mineiros (GO). O veículo foi recuperado pela Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)