Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2012 08:03

Cassilândia: As últimas informações sobre a profa. Adélia Dias

A ex-vereadora e professora aposentada Adélia está com o estado de saúde estável, porém é grave. Durante a noite ontem e madrugada de hoje foi examinada por cerca de dez médicos no Hospital São Paulo, onde se encontra internada.

Uma nova tomografia localizou o tumor no útero, que estava cumprimindo a bexiga, resultando na insuficiência renal.

Apresentou um quadro de septicemia que é uma infecção geral no organismo grave, desenvolvida por via sanguínea a partir de outra infecção já existente. Também estava com anemia e desidratada. Vai ter que receber sangue e talvez passar por diálise.

Segundo a equipe médica que atende a ex-diretora da FIC e do Colégio São José, a bactéria já foi identificada e está tomando antibiótico específico.

Acredita-se na necessidade de dois dias para que seja estabilizada e tenha condições de ser operada para a retirada do tumor.

As informações foram repassadas ao Cassilândianews pela filha da fundadora da Terceira Idade em Cassilândia, a profa. Sarah, que está revezando com a irmã Selma, que é biomédica, e reside em São Paulo. O marido de Selma, é médico no hospital que está internado Adélia.

Adélia também trabalhou como secretária do primeiro jornal impresso em Cassilândia, o Bolsão, que originou depois o Cassilândia Jornal. Em primeiro de novembro de 2010, com Lucimar Rodrigues e Jamil Silva estreiou o programa SOS Patriarca-Plantão de Polícia, da Rádio Patriarca, ficando no ar por cerca de um ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)