Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 10 de junho de 2008 - 10:57

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 09 de junho de 2008.

LESÃO CORPORAL /AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMESTICA:
20:30h – A GU PM foi solicitado via 190 a comparecer à Rua Ademar Pereira de Camargo, Vl Pernambuco, onde o autor, Sr. A.N.S, 55 anos, agredia sua esposa, Srª O.F.N., 51 anos, segundo relatos das testemunhas, estas ouviram a vítima pedir por socorro e ligaram para PM, pois esse fato tem ocorrido constantemente. Ao chegar no local a GU PM constatou que o autor agredira sua esposa com socos e pontapés lesionando-a no rosto e em outras partes do corpo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que ainda proferiu ofensas aos policiais, sendo entregue na Del Pol, para providências cabíveis. A vítima foi encaminhada a Sta Casa local, para exame de corpo de delito.

ROUBO / LESÃO CORPORAL:
21:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua João Cristino da Silva, Vl Pernambuco, onde a vítima Sr.O.J.D., 59 anos, comunicou que dois elementos adentraram em seu estabelecimento comercial e roubaram R$ 1,00 (um real) e uma garrafa de bebida. Ao serem informados de que a vítima não possuía mais dinheiro, os autores desferiram um golpe contra a vítima que foi lesionada no pescoço, sendo encaminhada a Santa Casa local. Foram realizadas diligências pela região a procura dos autores não obtendo êxito. Foi lavrado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo / Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras e Centro.


Abordagem/Busca Pessoal: 07;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 12.


“Ser livre é possuir a si mesmo” (Henry Lacordaire)




Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News