Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 04 de agosto de 2009 - 11:19


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 31 a 03 de agosto de 2009

DIRIGIR ALCOOLIZADO
01/08 – 19:00 - A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Av. Presidente Dutra, quando avistou o veículo Fiat Strada cor branca placa NPN-0110 em alta velocidade, desrespeitando inclusive o sinal de PARE da rotatória próxima ao local, efetuando manobras de um lado ao outro da via e derrapagens conhecidas como “cavalo de pau”, colocando em risco a própria vida e a de terceiros. Os policiais militares abordaram o veículo e constataram que o condutor, bem como os demais integrantes do veículo, estava em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi identificado como Guilherme Kok, 22 anos. Diante dos fatos, o condutor e os demais integrantes foram conduzidos juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VIAS DE FATO
01/08 – 13:10 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pelo Sr. Dorcelino Inácio Fideles, 48 anos para comparecer na rua Satil Severino da Silva, Bairro Laranjeiras onde segundo denúncia, ele havia entrado em vias de fato com o Sr. Reginaldo César Gonçalves, 32 anos. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde constataram que os envolvidos estavam bastante agitados. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AUXÍLIO À PESSOA NECESSITADA
02/08 – 05:30 – A Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando foi informada por testemunhas que a Sra. I.N.A., 37 anos se encontrava na Boate Cabiceras e havia sido agredida, sem saber, porém, identificar o agressor. Os policiais militares se dirigiram rapidamente até o local, onde puderam constatar os fatos. A vítima se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a mesma foi conduzida à Santa Casa local para atendimento médico hospitalar.

ATO OBSCENO / RESISTÊNCIA À PRISÃO
02/08 – 12:30 – A Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento na área de lazer, quando presenciou o Sr. Flávio Junio Jacinto Rodrigues, 18 anos, urinando em local público. A guarnição solicitou que o Sr. Flávio procurasse um banheiro para tal ato, quando o mesmo passou a agredir verbalmente os policiais militares com palavras de baixo calão, ameaçando diretamente o soldado PM Vital. Foi dada voz de prisão ao autor, não sendo acatada pelo mesmo, o qual resistiu desferindo socos e pontapés nos policiais militares, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AGRESSÃO
02/08 – 15:50 – A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 para comparecer à rodoviária local para atender à ocorrência de briga entre casal. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, onde presenciaram o Sr. Lourival Leonel da Silva, 38 anos e a Sra. Rosângela Constantino dos Santos, 39 anos trocando socos entre si. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local com lesões oriundas das agressões entre si, para as providências cabíveis.







Abordagens a pessoa: 13
Abordagens a veículo: 05
Solicitações 190: 16
Escoltas: 03


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*Informações de responsabilidade da Polícia Militar MS

SIGA-NOS NO Google News