Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2009 11:19

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 31 a 03 de agosto de 2009

DIRIGIR ALCOOLIZADO
01/08 – 19:00 - A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Av. Presidente Dutra, quando avistou o veículo Fiat Strada cor branca placa NPN-0110 em alta velocidade, desrespeitando inclusive o sinal de PARE da rotatória próxima ao local, efetuando manobras de um lado ao outro da via e derrapagens conhecidas como “cavalo de pau”, colocando em risco a própria vida e a de terceiros. Os policiais militares abordaram o veículo e constataram que o condutor, bem como os demais integrantes do veículo, estava em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi identificado como Guilherme Kok, 22 anos. Diante dos fatos, o condutor e os demais integrantes foram conduzidos juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VIAS DE FATO
01/08 – 13:10 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pelo Sr. Dorcelino Inácio Fideles, 48 anos para comparecer na rua Satil Severino da Silva, Bairro Laranjeiras onde segundo denúncia, ele havia entrado em vias de fato com o Sr. Reginaldo César Gonçalves, 32 anos. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde constataram que os envolvidos estavam bastante agitados. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AUXÍLIO À PESSOA NECESSITADA
02/08 – 05:30 – A Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento no recinto da Festa do Peão de Cassilândia, quando foi informada por testemunhas que a Sra. I.N.A., 37 anos se encontrava na Boate Cabiceras e havia sido agredida, sem saber, porém, identificar o agressor. Os policiais militares se dirigiram rapidamente até o local, onde puderam constatar os fatos. A vítima se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a mesma foi conduzida à Santa Casa local para atendimento médico hospitalar.

ATO OBSCENO / RESISTÊNCIA À PRISÃO
02/08 – 12:30 – A Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento na área de lazer, quando presenciou o Sr. Flávio Junio Jacinto Rodrigues, 18 anos, urinando em local público. A guarnição solicitou que o Sr. Flávio procurasse um banheiro para tal ato, quando o mesmo passou a agredir verbalmente os policiais militares com palavras de baixo calão, ameaçando diretamente o soldado PM Vital. Foi dada voz de prisão ao autor, não sendo acatada pelo mesmo, o qual resistiu desferindo socos e pontapés nos policiais militares, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

AGRESSÃO
02/08 – 15:50 – A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 para comparecer à rodoviária local para atender à ocorrência de briga entre casal. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, onde presenciaram o Sr. Lourival Leonel da Silva, 38 anos e a Sra. Rosângela Constantino dos Santos, 39 anos trocando socos entre si. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local com lesões oriundas das agressões entre si, para as providências cabíveis.







Abordagens a pessoa: 13
Abordagens a veículo: 05
Solicitações 190: 16
Escoltas: 03


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*Informações de responsabilidade da Polícia Militar MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)