Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2009 12:00

Cassilândia: André revela quem gostaria de ter como vice

O governador André Puccinelli disse em entrevista a Rádio Patriarca que acredita na municipalização, motivo que o seu governo auxilia os prefeitos, independentemente de partidos políticos.

Em Cassilândia, o prefeito pediu auxilio financeiro para trazer a Saboraki e o governo atendeu, enfatizou. Diversas reinvidicações foram feitas durante a visita e vai verificar o que é possível antender, mas destacou a questão de poço artesiano e caixa d’água na Vila Pernambuco, um raio X moderno e auxilio para recuperação das ruas da cidades. Ele ficou indignado com a situação do asfalto. “Não sei como deixaram deteriorar desta forma”, enfatizou

Lembrou que Paranaíba perdiu 100 mil metros de asfalto. Não tem condições de atender no total, mas a cidade será atendida em parte.

Disse que não tem como atender a tudo que as cidades pedem, porque é função dos prefeitos. Venceram as eleições para administrar. O Governo auxilia, não administra o município, deixou subentendido.

A CRISE

Mesmo em crise ressaltou que o governo vem investindo e cumprindo seus compromissos.
Ressaltou que durante o seu governo pagou o 13º salário, sem necessidade de empréstimos. “No último dia 15, já pagamos 2009”

Assina na segunda-feira prorrogação de incentivos fiscais para as empresas, que depois de 10 anos de isenção, teriam de pagar impostos. A prorrogação será até 2012 e elas terão como compromisso a manutenção dos empregos.

“Mato Grosso do Sul sofreu prejuízo com a crise, mas de uma forma que não atingiu tanto a população”, disse

SIMONE A VICE

Segundo o governador, pesquisas qualitativas informam que chegou a hora da mulher. “E a Simone é uma das grandes gestoras desse país. Ela se aceitasse ser candidata a vice, seria uma honra. Precisa saber se ela abdicaria dos seus dois derradeiros anos de administração a frente de Três Lagoas.”

Acredita que o povo de Três Lagoas deveria liberá-la para que ela trabalhasse por todo o estado.

“Eu gostaria de tê-la como vice”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)