Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: André revela quem gostaria de ter como vice

17 de dezembro de 2009 - 12:00

O governador André Puccinelli disse em entrevista a Rádio Patriarca que acredita na municipalização, motivo que o seu governo auxilia os prefeitos, independentemente de partidos políticos.

Em Cassilândia, o prefeito pediu auxilio financeiro para trazer a Saboraki e o governo atendeu, enfatizou. Diversas reinvidicações foram feitas durante a visita e vai verificar o que é possível antender, mas destacou a questão de poço artesiano e caixa d’água na Vila Pernambuco, um raio X moderno e auxilio para recuperação das ruas da cidades. Ele ficou indignado com a situação do asfalto. “Não sei como deixaram deteriorar desta forma”, enfatizou

Lembrou que Paranaíba perdiu 100 mil metros de asfalto. Não tem condições de atender no total, mas a cidade será atendida em parte.

Disse que não tem como atender a tudo que as cidades pedem, porque é função dos prefeitos. Venceram as eleições para administrar. O Governo auxilia, não administra o município, deixou subentendido.

A CRISE

Mesmo em crise ressaltou que o governo vem investindo e cumprindo seus compromissos.
Ressaltou que durante o seu governo pagou o 13º salário, sem necessidade de empréstimos. “No último dia 15, já pagamos 2009”

Assina na segunda-feira prorrogação de incentivos fiscais para as empresas, que depois de 10 anos de isenção, teriam de pagar impostos. A prorrogação será até 2012 e elas terão como compromisso a manutenção dos empregos.

“Mato Grosso do Sul sofreu prejuízo com a crise, mas de uma forma que não atingiu tanto a população”, disse

SIMONE A VICE

Segundo o governador, pesquisas qualitativas informam que chegou a hora da mulher. “E a Simone é uma das grandes gestoras desse país. Ela se aceitasse ser candidata a vice, seria uma honra. Precisa saber se ela abdicaria dos seus dois derradeiros anos de administração a frente de Três Lagoas.”

Acredita que o povo de Três Lagoas deveria liberá-la para que ela trabalhasse por todo o estado.

“Eu gostaria de tê-la como vice”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News