Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2009 10:46

Cassilândia: Amanhã vai ter mobilização devido a crise

Todas as prefeituras do Estado realizam amanhã realizar um Dia de Mobilização. O objetivo, segundo o prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto, é mostrar para a comunidade a queda da arrecadação, devido a crise mundial. O presidente da Câmara Rosemar Fivela cedeu o local para projeção de filmes produzidos pela Assomasul (entidade que representa os prefeitos) destinados a conscientizar a população das dificuldades,mostrando a realidade dos municipios em todo o Brasil.

O prefeito revelou que últimamente a prefeitura está arrecadando em torno de R$ 1.300 milhão. Com um quadro de funcionários com um pouco mais de 800, gasta de folha um pouco mais de R$ 1 milhão, sobrando muito pouco para investimento.

Lembrou que na reunião da Assomasul, realizada ontem, 23 municípios informaram que não conseguiram pagar a folha do mês. "Aqui estamos conseguindo pagar, até o momento", enfatizou.

Agradeceu os comerciantes de Cassilândia, "que estão sendo companheiros da prefeitura", esperando o pagamento. "E vão receber". Explicou que para não atrasar a folha, teve que atrasar o comércio, motivo do seu agradecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)