Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Amanhã vai ter mobilização devido a crise

22 de outubro de 2009 - 10:46

Todas as prefeituras do Estado realizam amanhã realizar um Dia de Mobilização. O objetivo, segundo o prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto, é mostrar para a comunidade a queda da arrecadação, devido a crise mundial. O presidente da Câmara Rosemar Fivela cedeu o local para projeção de filmes produzidos pela Assomasul (entidade que representa os prefeitos) destinados a conscientizar a população das dificuldades,mostrando a realidade dos municipios em todo o Brasil.

O prefeito revelou que últimamente a prefeitura está arrecadando em torno de R$ 1.300 milhão. Com um quadro de funcionários com um pouco mais de 800, gasta de folha um pouco mais de R$ 1 milhão, sobrando muito pouco para investimento.

Lembrou que na reunião da Assomasul, realizada ontem, 23 municípios informaram que não conseguiram pagar a folha do mês. "Aqui estamos conseguindo pagar, até o momento", enfatizou.

Agradeceu os comerciantes de Cassilândia, "que estão sendo companheiros da prefeitura", esperando o pagamento. "E vão receber". Explicou que para não atrasar a folha, teve que atrasar o comércio, motivo do seu agradecimento.

SIGA-NOS NO Google News