Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2009 10:46

Cassilândia: Amanhã vai ter mobilização devido a crise

Todas as prefeituras do Estado realizam amanhã realizar um Dia de Mobilização. O objetivo, segundo o prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto, é mostrar para a comunidade a queda da arrecadação, devido a crise mundial. O presidente da Câmara Rosemar Fivela cedeu o local para projeção de filmes produzidos pela Assomasul (entidade que representa os prefeitos) destinados a conscientizar a população das dificuldades,mostrando a realidade dos municipios em todo o Brasil.

O prefeito revelou que últimamente a prefeitura está arrecadando em torno de R$ 1.300 milhão. Com um quadro de funcionários com um pouco mais de 800, gasta de folha um pouco mais de R$ 1 milhão, sobrando muito pouco para investimento.

Lembrou que na reunião da Assomasul, realizada ontem, 23 municípios informaram que não conseguiram pagar a folha do mês. "Aqui estamos conseguindo pagar, até o momento", enfatizou.

Agradeceu os comerciantes de Cassilândia, "que estão sendo companheiros da prefeitura", esperando o pagamento. "E vão receber". Explicou que para não atrasar a folha, teve que atrasar o comércio, motivo do seu agradecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)