Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: adiado prazo para fim do Censo

13 de junho de 2007 - 14:18

O trabalho do Censo 2007 em Cassilândia, que estava previsto para terminar no próximo dia 31 de julho, terá que ser adiado. Foi o que informou o coordenador de sub-área do IBGE José Thiago Leal, que participou de uma reunião na manhã de hoje na Prefeitura Municipal, onde foram discutidos os próximos passos do trabalho na cidade. Da reunião, também participaram os demais integrantes da comissão criada para acompanhar o trabalho do Censo na cidade e o prefeito municipal José Donizete Ferreira de Freitas (PT).

Problemas com os computadores do orgão, bem como um acidente com uma das recenseadoras, foram os motivos apresentados pelo coordenador para justificar o atraso, "mas acreditamos que com a regularização desses problemas, o trabalho será acelerado e muito", destacou.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito José Donizete, colocou toda a estrutura da Prefeitura à disposição do orgão e comentou a importância do Censo para a cidade, "quase todas as verbas federais são enviadas para os municípios, tomando por base a população do local. E nós temos a certeza que nossa população terá um aumento considerável com relação ao último censo", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News