Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2007 14:18

Cassilândia: adiado prazo para fim do Censo

O trabalho do Censo 2007 em Cassilândia, que estava previsto para terminar no próximo dia 31 de julho, terá que ser adiado. Foi o que informou o coordenador de sub-área do IBGE José Thiago Leal, que participou de uma reunião na manhã de hoje na Prefeitura Municipal, onde foram discutidos os próximos passos do trabalho na cidade. Da reunião, também participaram os demais integrantes da comissão criada para acompanhar o trabalho do Censo na cidade e o prefeito municipal José Donizete Ferreira de Freitas (PT).

Problemas com os computadores do orgão, bem como um acidente com uma das recenseadoras, foram os motivos apresentados pelo coordenador para justificar o atraso, "mas acreditamos que com a regularização desses problemas, o trabalho será acelerado e muito", destacou.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito José Donizete, colocou toda a estrutura da Prefeitura à disposição do orgão e comentou a importância do Censo para a cidade, "quase todas as verbas federais são enviadas para os municípios, tomando por base a população do local. E nós temos a certeza que nossa população terá um aumento considerável com relação ao último censo", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)