Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2007 10:04

Cassilândia: acadêmicos de Agronomia chegam ao centro

Os acadêmicos de Agronomia da Universidade Estadual de MS estão fazendo manifestação na cidade pedindo o término das obras de dois laboratórios e da biblioteca. Os acadêmicos de Matemática e Letras não estão participando, segundo um dos líderes que conversou com o Cassilândianews.
Um manifesto está sendo lançado, com os seguintes ítens: desaceleração na entrada da universidade, imediato reinicio e breve conclusão das obras da biblioteca e demais laboratórios, providências em relação às salas de informática, instalação de cortinas e ventiladores nas salas de aulas, criação e melhoria do espaço de conveniência, criação de áreas de lazer e reforma da quadra de futsal, reforma dos pavilhões, construção de sala adequada para multimídia, conserto dos aparelhos de retro-projetores, aquisição de novo data show, contratação de um gestor para tomar conta da gleba da unidade e contratação do prof. dr. Thiago.

A manifestação começou na entrada da unidade, na MS 306, onde os acadêmicos pediam para que ninguém entrasse. Segundo um dos líderes, que está prestando um concurso entrou sem problema.

Três ônibus conduziram os alunos para o centro da cidade. Neste momento estão defronte à Câmara Municipal. A Polícia Militar está no local, observando o movimento. Estão fazendo um apitaço e alguns líderes usarão da palavra, através de um carro de som.

Um grupo deve viajar para Campo Grande na tentiva de falar com o Governador do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)