Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: acadêmicos de Agronomia chegam ao centro

18 de junho de 2007 - 10:04

Os acadêmicos de Agronomia da Universidade Estadual de MS estão fazendo manifestação na cidade pedindo o término das obras de dois laboratórios e da biblioteca. Os acadêmicos de Matemática e Letras não estão participando, segundo um dos líderes que conversou com o Cassilândianews.
Um manifesto está sendo lançado, com os seguintes ítens: desaceleração na entrada da universidade, imediato reinicio e breve conclusão das obras da biblioteca e demais laboratórios, providências em relação às salas de informática, instalação de cortinas e ventiladores nas salas de aulas, criação e melhoria do espaço de conveniência, criação de áreas de lazer e reforma da quadra de futsal, reforma dos pavilhões, construção de sala adequada para multimídia, conserto dos aparelhos de retro-projetores, aquisição de novo data show, contratação de um gestor para tomar conta da gleba da unidade e contratação do prof. dr. Thiago.

A manifestação começou na entrada da unidade, na MS 306, onde os acadêmicos pediam para que ninguém entrasse. Segundo um dos líderes, que está prestando um concurso entrou sem problema.

Três ônibus conduziram os alunos para o centro da cidade. Neste momento estão defronte à Câmara Municipal. A Polícia Militar está no local, observando o movimento. Estão fazendo um apitaço e alguns líderes usarão da palavra, através de um carro de som.

Um grupo deve viajar para Campo Grande na tentiva de falar com o Governador do Estado.

SIGA-NOS NO Google News