Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia : abertas inscrições para professor na UEMS

UEMS - 06 de julho de 2004 - 21:48

A UEMS - Universidade Estadual de MS - abriu hoje edital de concurso para o cargo de professor no curso de letras. Tanto para língua portuguesa, como literatura. Para se inscrever para o interessado deve ter graduação em Letras com Mestrado em Letras – Áreas Conexas: Lingüística, Língua Portuguesa ou Literatura, no caso de língua portuguesa. E graduação em Letras com Mestrado na Área de Literatura, no caso de se increver para literatura.
As inscrições estarão abertas no período de 08 a 23 de julho de 2004, e poderão ser feitas pessoalmente ou por intermédio de procurador legalmente constituído, no Setor de Seleção e Lotação/DRH, na sede da UEMS, situada na Cidade Universitária de Dourados (em frente ao Aeroporto Municipal) no horário das 8:00 às 11:30 horas e das 12:30 às 15:00 horas, ou pela Internet no site www.uems.br/concurso , observando o prazo previsto neste edital, instruída com os seguintes documentos:

a)ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com:
·declaração de que se submete a todas as condições deste edital (a declaração constará da ficha de inscrição);
·comprovante (original) de depósito do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$76,00 (setenta e seis reais), (fixar o comprovante na ficha de inscrição);
b)fotocópia de cédula de identidade (frente e verso);
c)fotocópia dos documentos de formação acadêmica exigida para a inscrição:
·diploma de graduação devidamente registrado, acompanhado do histórico escolar correspondente;
·diploma de mestre ou doutor, acompanhado de histórico escolar, ou ata de defesa de dissertação ou tese, acompanhada do histórico escolar e da certidão, declaração ou atestado de conclusão do curso correspondente.

SIGA-NOS NO Google News