Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2007 15:36

Cassilândia - A situação da eleição do Sindicato Rural

A eleição do Sindicato Rural, que já se arrasta há alguns meses continua indefinida. Segundo Wladir Moreira, atual presidente da entidade e candidato a reeleição, o registro da chapa adversária comandada pelo empresário Armando Vieira Borges, conteria algumas irregularidades que inviabilizariam o seu registro. "Fizemos a notificação via cartório dos erros para que fossem solucionados. Como não foram sanados no prazo de 48h, estamos encaimnhando agora o indeferimento da chapa", informou.

Armando Vieira Borges, líder da chapa de oposição entende que os argumentos da comissão eleitoral não procedem: "achamos que a notificação feita não obedece o edital da eleição que foi definido pela Famasul a entidade a qual estamos subordinados, de modo que não havendo uma notificação que obedeça aos preceitos do edital, entendemos que a chapa está inscrita normalmente", comentou.

Ambas as partes consultadas pela reportagem do Cassilândianews no dia de hoje entendem que a situação pode parar na justiça, "para nós o processo está correndo normalmente, mas estamos prontos para discutir qualquer posicionamento diferente", comentou Waldir. "Disputa terá. Se perdermos vamos bater palmas para os vencedores, mas não podemos admitir chapa única", comentou Armando Vieira Borges.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)