Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - A situação da eleição do Sindicato Rural

28 de março de 2007 - 15:36

A eleição do Sindicato Rural, que já se arrasta há alguns meses continua indefinida. Segundo Wladir Moreira, atual presidente da entidade e candidato a reeleição, o registro da chapa adversária comandada pelo empresário Armando Vieira Borges, conteria algumas irregularidades que inviabilizariam o seu registro. "Fizemos a notificação via cartório dos erros para que fossem solucionados. Como não foram sanados no prazo de 48h, estamos encaimnhando agora o indeferimento da chapa", informou.

Armando Vieira Borges, líder da chapa de oposição entende que os argumentos da comissão eleitoral não procedem: "achamos que a notificação feita não obedece o edital da eleição que foi definido pela Famasul a entidade a qual estamos subordinados, de modo que não havendo uma notificação que obedeça aos preceitos do edital, entendemos que a chapa está inscrita normalmente", comentou.

Ambas as partes consultadas pela reportagem do Cassilândianews no dia de hoje entendem que a situação pode parar na justiça, "para nós o processo está correndo normalmente, mas estamos prontos para discutir qualquer posicionamento diferente", comentou Waldir. "Disputa terá. Se perdermos vamos bater palmas para os vencedores, mas não podemos admitir chapa única", comentou Armando Vieira Borges.

SIGA-NOS NO Google News