Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: "a maioria dormiu dentro do ônibus e sujos", disse professora

Bruna Girotto - 16 de março de 2011 - 12:24

A professora Katiane Tavares viajou ontem para Paranaíba e contou ao Cassilândia News tudo o que aconteceu desde o momento em que soube da interdição da BR158 até quando chegou hoje, no fim da manhã, em Cassilândia. Veja:

\"Eu dou aula no Curso de Sistemas de Infomação na FIPAR, faz 7 anos que faço esse percurso. Por volta das 9h da noite de ontem chegou a informação que a estrada estava interditada novamente, pois a água estava passando por cima da pista. Fomos buscar informações junto a PRF e os mesmos noticiaram que a água havia levado o restante da pista.

Estávamos em 3 ônibus, dois de Cassilândia, e um de Itajá. Os motoristas foram até o local e o volume de água era grande. Então, decidiu-se dormir em Paranaíba para que o volume de água pudesse abaixar e tentarmos passar a pé. Hoje por volta das 7h, os motoristas voltaram até o local para verificar se o volume de água havia baixado para passarmos a pé. E, então, a PRF autorizou que passássemos. Dois ônibus de Cassilândia, foram até o local nos buscar. Chegamos em Cassilândia 10 horas e 20 minutos. Todos cansados, pois a maioria dormiu dentro do ônibus e sujos. Em média estavamos em 100 pessoas nos três ônibus. Tinham alunos da UEMS, FIPAR e UFMS.\"

SIGA-NOS NO Google News