Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2012 18:36

Cassilândia: 5 razões para fazer um curso on-line

Bruna Girotto

1 - Metodologia eficaz. É um modo rápido e prático para você aprender as principais matérias que são cobradas na maioria dos editais dos concursos.

2 - Você monta o seu horário. Se você trabalha o dia inteiro, tem de cuidar da família e ainda quer estudar para garantir uma vaga no serviço público, com o Estudo Ao Vivo você pode. Isso porque você estudará onde e quando preferir. Se não puder assistir às aulas ao vivo, elas ficarão gravadas para ver quantas vezes quiser.

3 - Concorrendo de igual para igual. Você terá a oportunidade de estudar em um curso preparatório como os candidatos que moram nos grandes centros do país. Com o Estudo ao Vivo, você terá aulas valiosas para os próximos concursos que prestar.

4 - Professores qualificados e experientes. Não basta saber. O professor de um cursinho preparatório deve ter a técnica para passar o seu conhecimento de forma clara e objetiva, facilitando a vida do aluno. O grupo de professores do Estudo ao Vivo tem esta preocupação com você. Por isso, há um chat onde você pode tirar dúvidas durante a aula.

5 - Investimento que cabe no seu bolso. Se no início do ano você está apertado, poderá dividir o valor do curso que escolher no cartão de crédito.

O ano de 2012 está repleto de concursos. Prepare-se já. Dia 18 de fevereiro começa a turma para o Banco do Brasil no Estudo ao Vivo. Em março, terá uma turma semestral com as matérias que mais são pedidas nos concursos nacionais.

Clique na propaganda do Estudo ao Vivo (à direita e abaixo dos classificados) e conheça o site de ensinos que mudará sua vida.

Ao se matricular em qualquer curso do Estudo ao Vivo, não esqueça de escrever que você viu a propaganda no Cassilândia News.

Boa sorte nos próximos concursos!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)