Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2013 16:00

Cassilandense se apresenta hoje em Campo Grande, antes de Christian e Ralf

Zemil Rocha, Campo Grande News
Guilherme e Falcão - Foto: DivulgaçãoGuilherme e Falcão - Foto: Divulgação

O 11º Arraial de Santo Antonio de Campo Grande tem nesta noite de sábado, na Praça do Papa, como principal atração a dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Antes dos irmãos cantores subirem ao palco, as duplas Jorjão & Rafael, também conhecida como “Os Filhos de Campo Grande”, e Guilherme e Falcão cantam suas músicas e outros sucessos.

Cerca de 20 mil pessoas já prestigiaram a festa popular, que começou na noite de quinta-feira (13) na praça que fica no bairro Lar do Trabalhador. Festa tradicional no calendário junino da cidade, o público participa do evento motivado pelo acesso gratuito, pelas atrações musicais, pela segurança e pela possibilidade de ajudar mais de 80 entidades assistenciais.

Na sexta-feira, o público presente assistiu a um show especial de artistas da terra que contou com a presença de Duda Marques, Zezinho do Forró, Rodrigo e Thaiane, Guilherme e Falcão, Thiago e Graciano, Max Henrique e Paulo Sérgio e Santiago. Amanhã (16) o público assistirá ao show de Delinha e banda, Mato Grosso e Mathias e para encerrar a festa Leo Andrade e Santiago.

NR: Falcão é cassilandense e trabalha com musica há alguns anos em Campo Grande. Também é reporter de um programa rural do SBT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)