Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense se apresenta hoje em Campo Grande, antes de Christian e Ralf

Zemil Rocha, Campo Grande News - 15 de junho de 2013 - 16:00

Guilherme e Falcão - Foto: Divulgação
Guilherme e Falcão - Foto: Divulgação

O 11º Arraial de Santo Antonio de Campo Grande tem nesta noite de sábado, na Praça do Papa, como principal atração a dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Antes dos irmãos cantores subirem ao palco, as duplas Jorjão & Rafael, também conhecida como “Os Filhos de Campo Grande”, e Guilherme e Falcão cantam suas músicas e outros sucessos.

Cerca de 20 mil pessoas já prestigiaram a festa popular, que começou na noite de quinta-feira (13) na praça que fica no bairro Lar do Trabalhador. Festa tradicional no calendário junino da cidade, o público participa do evento motivado pelo acesso gratuito, pelas atrações musicais, pela segurança e pela possibilidade de ajudar mais de 80 entidades assistenciais.

Na sexta-feira, o público presente assistiu a um show especial de artistas da terra que contou com a presença de Duda Marques, Zezinho do Forró, Rodrigo e Thaiane, Guilherme e Falcão, Thiago e Graciano, Max Henrique e Paulo Sérgio e Santiago. Amanhã (16) o público assistirá ao show de Delinha e banda, Mato Grosso e Mathias e para encerrar a festa Leo Andrade e Santiago.

NR: Falcão é cassilandense e trabalha com musica há alguns anos em Campo Grande. Também é reporter de um programa rural do SBT.

SIGA-NOS NO Google News