Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/09/2015 21:39

Cassilandense recebe Medalha de Mérito

Redação
Foto ALFoto AL

Fábio Boni Cogo foi homenageado nesta segunda-feira com a Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet. A solenidade ocorreu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS, em Campo Grande.

A esposa Suellen escreveu uma homenagem e compartilhou com o Cassilândia Notícias.

Fábio Boni Cogo, meu esposo. Quero lhe parabenizar pela Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet, recebida na manhã desta segunda-feira (21/9), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS), em Campo Grande. A Medalha é apenas o reconhecimento e sua luta dia a dia para manter o sistema prisional funcionando. Assim como seus colegas de serviço. São vocês que estão na linha de frente, que enfrentam os embates, ficam longe de suas famílias correndo todo o tipo de percalços, arriscando a própria vida para preservar a imagem do sistema, sistema este que é seu local de trabalho, muitas vezes permeado pela tensão. E que tensão...Com sol, chuva, feriados ou noites de Natal, você esteve aí, preservando o sistema, firme em sua ação. Parabéns, tenho muito orgulho de você e só tenho a agradecer a Deus por ter nos dado sustentação e força para superar os embates que passamos. Te amo, beijos meu e do nosso pequeno João Eduardo.

Cassilandense recebe Medalha de Mérito
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)