Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2009 09:53

Cassilandense quase morre em Jacobina, na Bahia

Por pouco o cassilandense Corino Rodrigues não morre, durante um trabalho jornalístico, em Jacobina, na Bahia, onde reside. Veja o que escreveu em seu site:
"Corino Rodrigues de Alvarenga, praticamente nasceu de novo ao fazer cobertura da sétima Cavalgada de Jacobina, hoje domingo, dia 23 de agosto, por volta das 13h.
Ele se encontrava em seu veículo, um Fiat Prêmio, na esquina das Ruas J. J. Seabra e Alberto Torres, no bairro da Estação, e foi atingido por um cavalo, sem cavaleiro, em disparada, que chocou-se violentamente contra o seu carro, que estava parado na esquina, esperando pelo trânsito que fluia.
Corino sofreu pequenas lesões nos braços, na cabeça e no joelho, ficando, inclusive, com pelos brancos do cavalo em seu corpo e com leve tontura, ao bater a cabeça no teto do veículo, que foi ligeiramente levantado pelo cavalo em alta disparada.
Por sorte, o cavalo quebrou a lanterna esquerda do carro, correu lateralmente, quebrando o espelho, o vidro da porta do motorista e o vidro traseiro, ficando o veículo amassado e com uma mancha de sangue do cavalo na parte traseira.
Aliviado pelo fato de ter "nascido de novo", Corino apenas procurou se informar sobre quem é o dono do cavalo que provocou o acidente. Não obtendo a informação, ele foi embora para casa, feliz por não ter perdido a vida quando cobria o evento.

Corino Rodrigues ficou com o prejuízo, pois o carro está bastante avariado."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)