Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense quase morre em Jacobina, na Bahia

24 de agosto de 2009 - 09:53

Por pouco o cassilandense Corino Rodrigues não morre, durante um trabalho jornalístico, em Jacobina, na Bahia, onde reside. Veja o que escreveu em seu site:
"Corino Rodrigues de Alvarenga, praticamente nasceu de novo ao fazer cobertura da sétima Cavalgada de Jacobina, hoje domingo, dia 23 de agosto, por volta das 13h.
Ele se encontrava em seu veículo, um Fiat Prêmio, na esquina das Ruas J. J. Seabra e Alberto Torres, no bairro da Estação, e foi atingido por um cavalo, sem cavaleiro, em disparada, que chocou-se violentamente contra o seu carro, que estava parado na esquina, esperando pelo trânsito que fluia.
Corino sofreu pequenas lesões nos braços, na cabeça e no joelho, ficando, inclusive, com pelos brancos do cavalo em seu corpo e com leve tontura, ao bater a cabeça no teto do veículo, que foi ligeiramente levantado pelo cavalo em alta disparada.
Por sorte, o cavalo quebrou a lanterna esquerda do carro, correu lateralmente, quebrando o espelho, o vidro da porta do motorista e o vidro traseiro, ficando o veículo amassado e com uma mancha de sangue do cavalo na parte traseira.
Aliviado pelo fato de ter "nascido de novo", Corino apenas procurou se informar sobre quem é o dono do cavalo que provocou o acidente. Não obtendo a informação, ele foi embora para casa, feliz por não ter perdido a vida quando cobria o evento.

Corino Rodrigues ficou com o prejuízo, pois o carro está bastante avariado."

SIGA-NOS NO Google News