Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense passa momentos de terror em rodovia

Bruna Girotto - 04 de fevereiro de 2013 - 12:30

Nelson Borges e sua esposa Elizena (Foto: arquivo pessoal)
Nelson Borges e sua esposa Elizena (Foto: arquivo pessoal)

O despachante Nelson Borges contou, em entrevista à Rádio Patriarca, os momentos de terror vivido durante sua viagem de volta de Campo Grande, na última sexta-feira (01/02), para Cassilândia (MS).

A intenção, segundo Nelson, é alertar as pessoas para que tenham mais cuidado ao retornarem de Campo Grande à noite.

Nelson contou que após passar 5km do município de Paraíso das Águas (MS), um Gol e uma Saveiro se aproximaram de seu veículo. "Logo o Gol me podou e a Saveiro encostou atrás", disse.

Ele achava que pudesse ser algum conhecido brincando. "Quando cheguei perto do Chapadão do Sul, eu me preocupei. Entrei no Chapadão, liguei pra minha esposa Elizena e falei: 'Achei estranho, tem um Gol e uma Saveiro me seguindo, não deixando eu podar'. Ela disse pra eu ir com cuidado", relatou.

O cassilandense ficou uns 10 minutos na cidade e continuou a viagem. "Após passar a propriedade do senhor Julio Martins, os dois carros voltaram", disse. Nelson disse ter pedido a Deus para ajudá-lo. Ele teve de podar a Saveiro pela direita, mas em seguida, alcançou uma carreta e ficou atrás do caminhão dando luz alta para o motorista. "O motorista da carreta deve ter ficado preocupado", contou.

Nelson notou que os dois veículos eram suspeitos pois as placas estavam dobradas.  

Após ele ficar atrás das carretas, os veículos podaram e foram embora. 

SIGA-NOS NO Google News