Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2003 16:16

Cassilandense participa da chapa do Sindijus

Dourados News

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul – Sindijus realiza eleição para a escolha da nova diretoria geral na próxima quinta-feira, dia 30 de outubro. Apenas uma chapa – “União e Luta” está concorrendo, como resultado de um grande consenso entre a categoria.

Para o candidato à presidência, Edir Soken, a formação da chapa buscou contemplar os vários segmentos do funcionalismo público da Justiça e a representatividade dos companheiros das diversas regiões do Estado.

O número de filiados em condições de votar é de 1.774, sendo 674 na comarca de Campo Grande e os outros 1.100 nas 49 comarcas do interior do Estado. Em Campo Grande, as urnas estarão à disposição dos votantes no Fórum e no Tribunal de Justiça, além de uma urna itinerante que deverá percorrer os Juizados Especiais. No interior, as urnas ficarão no Fórum de cada comarca.

A eleição começa às 8 horas e termina às 17 horas desta quinta-feira. A partir daí, a Comissão Eleitoral estará reunida na sede do Sindijus para apuração dos votos. A previsão é de que até às 20 horas o resultado da eleição já seja conhecido.

Além do candidato à presidência, Edir Soken, a chapa “União e Luta” tem a seguinte composição: vice-presidente - Cristiane Oliveira Nogueira Câmara (Dourados); secretária-geral – Irineis de Souza Donatoni (Campo Grande); 1º secretário – Gerson Portela Lima (Pedro Gomes); tesoureiro-geral – Humberto Oliveira Torres (Rio Brilhante); 1º tesoureiro – Gerson Jorge Wassouf (Corumbá); secretária de formação política e estudos sócio-econômicos – Nilda Paula Benitez (Dourados); 1º secretário de formação política e estudos sócio-econômicos – Genevaldo Laurêncio de Oliveira (Cassilândia); secretário de divulgação e imprensa – Airton Ribas (Campo Grande); 1ª secretária de divulgação e imprensa – Renata Queiroz Alves Nakamura (Campo Grande); secretário de assuntos jurídicos – Otacílio Aparecido Guimarães (Três Lagoas).




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)