Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense participa da chapa do Sindijus

Dourados News - 28 de outubro de 2003 - 16:16

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul – Sindijus realiza eleição para a escolha da nova diretoria geral na próxima quinta-feira, dia 30 de outubro. Apenas uma chapa – “União e Luta” está concorrendo, como resultado de um grande consenso entre a categoria.

Para o candidato à presidência, Edir Soken, a formação da chapa buscou contemplar os vários segmentos do funcionalismo público da Justiça e a representatividade dos companheiros das diversas regiões do Estado.

O número de filiados em condições de votar é de 1.774, sendo 674 na comarca de Campo Grande e os outros 1.100 nas 49 comarcas do interior do Estado. Em Campo Grande, as urnas estarão à disposição dos votantes no Fórum e no Tribunal de Justiça, além de uma urna itinerante que deverá percorrer os Juizados Especiais. No interior, as urnas ficarão no Fórum de cada comarca.

A eleição começa às 8 horas e termina às 17 horas desta quinta-feira. A partir daí, a Comissão Eleitoral estará reunida na sede do Sindijus para apuração dos votos. A previsão é de que até às 20 horas o resultado da eleição já seja conhecido.

Além do candidato à presidência, Edir Soken, a chapa “União e Luta” tem a seguinte composição: vice-presidente - Cristiane Oliveira Nogueira Câmara (Dourados); secretária-geral – Irineis de Souza Donatoni (Campo Grande); 1º secretário – Gerson Portela Lima (Pedro Gomes); tesoureiro-geral – Humberto Oliveira Torres (Rio Brilhante); 1º tesoureiro – Gerson Jorge Wassouf (Corumbá); secretária de formação política e estudos sócio-econômicos – Nilda Paula Benitez (Dourados); 1º secretário de formação política e estudos sócio-econômicos – Genevaldo Laurêncio de Oliveira (Cassilândia); secretário de divulgação e imprensa – Airton Ribas (Campo Grande); 1ª secretária de divulgação e imprensa – Renata Queiroz Alves Nakamura (Campo Grande); secretário de assuntos jurídicos – Otacílio Aparecido Guimarães (Três Lagoas).




SIGA-NOS NO Google News