Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense deixa o Tribunal de Contas e pode ser candidato

Redação - 11 de janeiro de 2014 - 08:13

Cassilandense deixa o Tribunal de Contas e pode ser candidato

O cassilandense José Ancelmo dos Santos, que completa 70 anos em fevereiro, deve deixar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas até o final do mês. Em seu lugar pode ser indicado pela Assembléia Legislativa o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado Osmar Jeronimo.

José Ancelmo já foi vice-prefeito de Cassilândia e candidato a prefeito. Apesar de ter tido mais votos que os adversários perdeu devido a legenda. O MDB lançou Jair Boni e Fausto Barbosa. A soma dos dois ultrapassou os votos conseguidos por José Ancelmo na eleição de 82. O seu candidato a vice era Luizinho Tenório, que depois foi prefeito e deputado estadual. Jair Boni se elegeu pela primeira vez. Foi reeleito por mais duas vezes.

Depois deste fato José Ancelmo transferiu residência para Campo Grande e passou a ocupar importantes cargos até chegar ao de Secretário de Fazenda no governo de Wilson Barbosa Martins.

Com a aposentadoria fala-se na possibilidade de ser lançado candidato a deputado estadual. Ele não nega ter recebido convites, porém, não se definiu a respeito do assunto.

SIGA-NOS NO Google News