Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense chega amanhã em Santiago de Compostela

21 de junho de 2008 - 14:30

O juiz Federal Adenir Pereira da Silva, depois de 30 etapas, chega amanhã em Santiago de Compostela, Espanha, depois de caminhar 818 quilometros. Saiu do sul da França. Hoje ele concedeu entrevista à Rádio Patriarca. Faltam apenas 20 quilometros que serão percorridos amanhã. Pretende assistir missa das 10 horas(local). Vai levantar às 4 horas(local). Veja o relato do percurso de hoje:

29ª Etapa - 21-06-08 - sábado - 35 Km - Melide até "Arca - o Pino" - saída àss 6h40m e chegada às 15h40m.

Caminhei bem uns 23 Km, sendo que depois surgiu uma dor no tornozelo direito, que, por defesa, sobrecarreguei o pé esquerdo, surgindo, assim, uma bolha no calcanhar do pé esquerdo. Isto nao impedirá de eu chegar em Santiago de Compostela amanhã, pois irei superá-las.
Estava o sol muito quente e caminhei uma boa parte neste trecho num bosque de eucaliptos.
Encontrei - depois de 16 etapas ou dias - Ernesto e Paulo.
É estonteante a paisagem na Galicia, como disse antes e volto a repetir. Também se sente na Galícia, quando se passa por algumas vilas de sitiantes e alguns trechos, muito odor de fezes bovinas. Isto não tira a beleza da Galicia.
Amanhã eu, Almir e José Henrique - curitibanos - iremos acordar às 4 hs e sair em direção a Santiago de Compostela, aproveitando para ver as estrelas. E, além do mais, pretendo ver a noite na Espanha, uma vez que até hoje não a vi, por dormir antes do anoitecer.
Até breve.


Adenir ( o peregrino)

SIGA-NOS NO Google News