Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2015 23:32

Cassilandense cai de terceiro andar e falece em faculdade de Rio Preto

Diário da Região
Vinícius Costa era de Cassilândia e estudava em Rio Preto (Foto: Facebook)Vinícius Costa era de Cassilândia e estudava em Rio Preto (Foto: Facebook)

A Polícia Civil investiga a morte de um estudante do primeiro ano de Engenharia Civil, Vinícius Costa, 17 anos, na tarde desta segunda-feira, 9, em Rio Preto. O jovem morreu ao cair do terceiro andar do prédio da Universidade Paulista - Unip - na avenida Juscelino Kubistchek, no bairro Jardim Tarraf. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e interditou o campus da instituição educacional. Todas as aulas foram suspensas na unidade, devido ao acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante chegou a ser socorrido no local. Ele estava com fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. Médicos da unidade de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu - tentaram reverter a parada com manobras de ressuscitação, mas o estudante morreu ainda no local. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes. Uma das hipóteses para o acidente, segundo o Diário apurou, foi suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado de costas no chão e junto a ele foi apreendido um telefone celular e um pendrive que serão investigados pela Polícia Civil.

Nas redes sociais centenas de pessoas mostram solidariedade à família. No momento do acidente centenas de alunos participavam das aulas na unidade. A diretoria da unidade foi contatada pelo Diário, mas não se manifestou sobre o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)