Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2009 09:58

Cassems faz aniversário e inaugura hospital em Paranaíba

Assessoria da Cassems/Larissa Rolim

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS comemora, neste mês de março, seu oitavo aniversário. Com avanços cada vez maiores nos serviços prestados, a Caixa orgulha-se de inaugurar, nesta data especial, a sua mais nova Unidade Hospitalar – o Hospital de Paranaíba.

O Hospital, que conta com 27 leitos, pronto-atendimento, cinco ambulatórios e três salas de cirurgia, irá atender várias especialidades médicas e realizar exames, como raio-x, tomografia computadorizada, ultrassonografia, entre outros.

A inauguração da Unidade Hospitalar será na próxima sexta-feira (06), às 19h, no município de Paranaíba.
Serviços – A CASSEMS já oferece a seus mais de 130 mil beneficiários programas que visam à prevenção, que é o foco da empresa, como o Viva Saúde, Programa de Nutrição e Odontologia para Bebês.

Outras facilidades também são oferecidas aos servidores, como o Cartão de Benefícios – para compra de medicamentos em farmácias conveniadas e pagamento do fator participativo; o Benefício Medicamento – que leva medicamentos a preços abaixo dos praticados no mercado aos associados; e o Benefício Póstumo – que oferece segurança ao beneficiário que passar por momento fúnebre na família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)