Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 20:43

Casos confirmados de gripe suína no país chegam a 1.175

Danilo Macedo , Agência Brasil

Brasília - O Ministério da Saúde informou hoje (15), por meio de nota, que mais 148 casos de infecção pelo vírus Influenza H1N1 foram confirmados desde a última sexta-feira (10) até esta manhã. Com esses, o total de casos comprovados passou para 1.175.

“Vale lembrar que esses casos são o resultado acumulado desde os primeiros registros de infecção no Brasil, no dia 8 de maio. A maioria desses pacientes já recebeu alta ou está em processo de recuperação”, explica a nota do ministério.

O novos casos de gripe suína foram constatados nos estados de São Paulo (55), Rio de Janeiro (17), Bahia (17), Paraná (13), Minas Gerais (8), Pernambuco (8), Rio Grande do Sul (6), Pará (5), Rio Grande do Norte (4), Santa Catarina (3), Alagoas (2), Roraima (2), Maranhão (1), Mato Grosso (1) e Piauí (1) e Distrito Federal (5).

O Ministério da Saúde informou que os boletins com informações sobre novos dados continuarão sendo divulgados semanalmente, às quartas-feiras, mas adiantou que há 3.926 casos suspeitos no país aguardando resultado da análise ambulatorial das secreções respiratórias. Mais 1.837 casos foram analisados e descartados.

Ontem(14) foi confirmada a quarta morte provocada pela doença no Brasil. Entre os pacientes falecidos, dois são do estado de São Paulo e dois do Rio Grande do Sul.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)