Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/11/2004 08:14

Caso Tetila: Oposição promete recorrer da decisão

Dourados News


O deputado federal Geraldo Resende (PPS) disse que a coligação “Dourados de todas as cores”, através de sua assessoria jurídica, irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o qual reformou a sentença proferida pela juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz, da 18.ª Zona Eleitoral, que havia declarado o atual prefeito, Laerte Tetila (PT), inelegível para as eleições do último dia 3 de outubro.

Resende considera “inaceitável”, o TRE não ter levado em conta o fato de que “as eleições em Dourados foram viciadas pela influência da acintosa campanha publicitária que o prefeito fez antes do período eleitoral”.

Esse entendimento, segundo o parlamentar, foi externado em vários momentos: na representação feita por sua assessoria, na ação movida pelo Ministério Público e na decisão da juíza. “Isso deixa claro que o Tribunal, infelizmente, não levou em conta a decisão do juiz singular, que é quem, efetivamente, vive o momento eleitoral nos municípios”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)