Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2013 14:00

Caso do assassinato em Cassilândia: o que disse o delegado

Bruna Girotto
Thiago é suspeito de matar duas pessoas: uma em Cassilândia e a outra em Catanduva (Foto: Polícia de Catanduva - SP)Thiago é suspeito de matar duas pessoas: uma em Cassilândia e a outra em Catanduva (Foto: Polícia de Catanduva - SP)

Thiago da Silva Galavoti, 26 anos, foi preso, no final de janeiro. Ele tinha um mandado de prisão e foi dado  cumprimento em São Paulo.

Flávia Borges Silva Cardoso, 38 anos, foi vítima de homicídio qualificado por motivo fútil na noite de 04 de dezembro de 2012 na rua José Cristino Sobrinho em Cassilândia (MS). Thiago é suspeito de ter esfaqueado Flávia. Ele também é suspeito de matar e roubar (latrocínio) um taxista em Catanduva (SP).

 

O delegado Rodrigo de Freitas informou que entrou em contato com o delegado de Catanduva, local onde teria praticado um latrocinio. O delegado de SP já ouviu o suspeito que nega ter matado Flávia.

Segundo o delegado Rodrigo, diversas testemunhas foram ouvidas e, para elas, o suspeito teria confessado o fato. "Já fizemos o indiciamento indireto. Para a Polícia, ele é o autor dos fatos. Vou tentar ouvi-lo pessoalmente", ressaltou Rodrigo.

O delegado de Catanduva irá fazer a reconstituição do crime de latrocínio praticado pelo suspeito. "O que me chegou é que ele teria confessado os fatos de Catanduva", disse Rodrigo.

Após a reconstituição, Rodrigo disse que precisa que Thiago vá para Cassilândia, onde ele tentará realizar a reconstituição dos fatos.

Em São Paulo, ele está preso em flagrante por receptação. Mas, segundo Rodrigo, os crimes mais graves foram praticados em Catanduva e Cassilândia. "Caso receba habeas corpus em Catanduva terá que ser recambiado para Cassilândia pelo crime que participou aqui", afirmou.

Caso seja necessário, o delegado vai ouvi-lo em São Paulo. Porém a reconstituição dos fatos tem de acontecer em Cassilândia. "Precisa saber o andamento dos inqueritos. Qual está mais adiantado. O nosso está quase concluído. Então seria bom trazê-lo para ser feita a reconstituição, sempre dando maior segurança a ele. Também tem de levar em consideração que ele é suspeito", ressaltou.

pq meu comentario nao foi postado ?
 
Thomaz Lopes em 16/01/2015 18:38:46
Se não foi ele porque ficou 38 dias no mato correndo da policia.
 
joão batista da silva em 21/09/2014 21:20:04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)