Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caso Diego Souza traz atrito entre Verdão e Traffic

GE.net/Marcelo Belpiede - São Paulo (SP) - 15 de maio de 2010 - 08:16

A saída do meio-campista Diego Souza proporciona ao Palmeiras mais problemas do que o esperado. Nesta sexta-fera, a diretoria alviverde entrou em rota de colisão com a Traffic, a sua parceira no departamento de futebol, por causa do camisa 7. A situação promete desdobramentos nos próximos dias.

A polêmica começou no momento em que J.Hawilla, dono da Traffic, demonstrou inconformismo com o afastamento de Diego Souza do elenco comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago. "Gostaria de entender o motivo de o Diego Souza ter saído do Palmeiras", questionou o empresário durante festa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

As palavras do investidor trouxeram desconforto ao Palmeiras. O diretor de futebol Seraphim Del Grande estranhou a posição de J.Hawilla. O Palmeiras alega que havia um representante da Traffic no momento em que foi decidida a licença de dez dias dos treinos para Diego Souza.

"Acho que há uma falta de sintonia com a Traffic. Tudo foi feito de acordo com o Gilberto Cipullo e o Fernando Gonçalves (diretor-executivo da empresa)", respondeu Del Grande.

A direção alviverde também não gostou de saber que J.Hawilla classifica o técnico Antônio Carlo Zago como "coitado" pela falta de opções no elenco, sobretudo na parte ofensiva. "É estranho ele falar isso quando temos atletas como Bruno Paulo e o Paulo Henrique, que atuam na frente", lembrou Del Grande em relação a reforços trazidos pela própria Traffic.

Para Antônio Carlos, a ordem é continuar o trabalho no Palmeiras sem pensar na posição dos dirigentes. Seu objetivo é provar que o clube pode melhorar de nível na temporada 2010. Ainda assim, o técnico também considera infeliz a colocação de J.Hawilla.

"Acho que a questão dele falar que tem pena de mim foi uma palavra mal colocada. Sabemos que é difícil encontrar jogadores no mercado para contratar. Os grandes atletas estão bem empregados. Então, temos que trabalhar até agosto do jeito que fizemos desde a minha chegada", encerrou o comandante alviverde.

SIGA-NOS NO Google News