Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2010 08:16

Caso Diego Souza traz atrito entre Verdão e Traffic

GE.net/Marcelo Belpiede - São Paulo (SP)

A saída do meio-campista Diego Souza proporciona ao Palmeiras mais problemas do que o esperado. Nesta sexta-fera, a diretoria alviverde entrou em rota de colisão com a Traffic, a sua parceira no departamento de futebol, por causa do camisa 7. A situação promete desdobramentos nos próximos dias.

A polêmica começou no momento em que J.Hawilla, dono da Traffic, demonstrou inconformismo com o afastamento de Diego Souza do elenco comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago. "Gostaria de entender o motivo de o Diego Souza ter saído do Palmeiras", questionou o empresário durante festa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

As palavras do investidor trouxeram desconforto ao Palmeiras. O diretor de futebol Seraphim Del Grande estranhou a posição de J.Hawilla. O Palmeiras alega que havia um representante da Traffic no momento em que foi decidida a licença de dez dias dos treinos para Diego Souza.

"Acho que há uma falta de sintonia com a Traffic. Tudo foi feito de acordo com o Gilberto Cipullo e o Fernando Gonçalves (diretor-executivo da empresa)", respondeu Del Grande.

A direção alviverde também não gostou de saber que J.Hawilla classifica o técnico Antônio Carlo Zago como "coitado" pela falta de opções no elenco, sobretudo na parte ofensiva. "É estranho ele falar isso quando temos atletas como Bruno Paulo e o Paulo Henrique, que atuam na frente", lembrou Del Grande em relação a reforços trazidos pela própria Traffic.

Para Antônio Carlos, a ordem é continuar o trabalho no Palmeiras sem pensar na posição dos dirigentes. Seu objetivo é provar que o clube pode melhorar de nível na temporada 2010. Ainda assim, o técnico também considera infeliz a colocação de J.Hawilla.

"Acho que a questão dele falar que tem pena de mim foi uma palavra mal colocada. Sabemos que é difícil encontrar jogadores no mercado para contratar. Os grandes atletas estão bem empregados. Então, temos que trabalhar até agosto do jeito que fizemos desde a minha chegada", encerrou o comandante alviverde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)