Cassilândia, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

19/07/2017 11:19

Caseiro e mais 2 mataram ex-vereador e esposa para roubar camionete

Viviane Oliveira e Guilherme Henri, Campo Grande News

 

Dois dos três envolvidos no roubo, que terminou com a morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e a mulher dele, Fátima Silveira, foram presos pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e por policiais do Batalhão de Choque. A caminhonete L-200, que foi roubada, seria levada para Bolívia. A informação é de que o veículo chegou em Corumbá e foi apreendida.

O ex-vereador e a mulher dele foram encontrados mortos por volta das 20h de ontem (18), na chácara onde moravam, no km 24 da MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O corpo da mulher foi parcialmente queimado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o caseiro premeditou o crime junto com o filho e um sobrinho. Após o fato, o caseiro ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar dizendo que seis pessoas haviam invadido a chácara e roubado os patrões. Ele relatou ainda que havia conseguido fugir para buscar ajuda.

Os policiais foram té o local e encontraram as vítimas mortas em um anexo da casa. Os dois foram esfaqueados. Enquanto a policia civil apurava o caso, descobriu que o caseiro estava envolvido. Hoje de manhã, o sobrinho do vereador foi até o Garras saber mais detalhes sobre o crime. Ele não quis falar com a imprensa. O filho do caseiro foi preso em Anastácio, segundo o Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)