Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caseiro e mais 2 mataram ex-vereador e esposa para roubar camionete

Viviane Oliveira e Guilherme Henri, Campo Grande News - 19 de julho de 2017 - 11:19

Dois dos três envolvidos no roubo, que terminou com a morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e a mulher dele, Fátima Silveira, foram presos pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e por policiais do Batalhão de Choque. A caminhonete L-200, que foi roubada, seria levada para Bolívia. A informação é de que o veículo chegou em Corumbá e foi apreendida.

O ex-vereador e a mulher dele foram encontrados mortos por volta das 20h de ontem (18), na chácara onde moravam, no km 24 da MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O corpo da mulher foi parcialmente queimado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o caseiro premeditou o crime junto com o filho e um sobrinho. Após o fato, o caseiro ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar dizendo que seis pessoas haviam invadido a chácara e roubado os patrões. Ele relatou ainda que havia conseguido fugir para buscar ajuda.

Os policiais foram té o local e encontraram as vítimas mortas em um anexo da casa. Os dois foram esfaqueados. Enquanto a policia civil apurava o caso, descobriu que o caseiro estava envolvido. Hoje de manhã, o sobrinho do vereador foi até o Garras saber mais detalhes sobre o crime. Ele não quis falar com a imprensa. O filho do caseiro foi preso em Anastácio, segundo o Campo Grande News.

SIGA-NOS NO Google News