Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2017 11:19

Caseiro e mais 2 mataram ex-vereador e esposa para roubar camionete

Viviane Oliveira e Guilherme Henri, Campo Grande News

 

Dois dos três envolvidos no roubo, que terminou com a morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e a mulher dele, Fátima Silveira, foram presos pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e por policiais do Batalhão de Choque. A caminhonete L-200, que foi roubada, seria levada para Bolívia. A informação é de que o veículo chegou em Corumbá e foi apreendida.

O ex-vereador e a mulher dele foram encontrados mortos por volta das 20h de ontem (18), na chácara onde moravam, no km 24 da MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O corpo da mulher foi parcialmente queimado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o caseiro premeditou o crime junto com o filho e um sobrinho. Após o fato, o caseiro ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar dizendo que seis pessoas haviam invadido a chácara e roubado os patrões. Ele relatou ainda que havia conseguido fugir para buscar ajuda.

Os policiais foram té o local e encontraram as vítimas mortas em um anexo da casa. Os dois foram esfaqueados. Enquanto a policia civil apurava o caso, descobriu que o caseiro estava envolvido. Hoje de manhã, o sobrinho do vereador foi até o Garras saber mais detalhes sobre o crime. Ele não quis falar com a imprensa. O filho do caseiro foi preso em Anastácio, segundo o Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)