Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal quebra tradições ao convidar damas de honra muito especiais

Correio do Estado - 20 de julho de 2016 - 08:15

Casal quebra tradições ao convidar damas de honra muito especiais

Se você já foi daminha de honra sabe que, normalmente, as noivas escolhem as crianças da família para levarem as alianças até o altar ou espalhar flores pelo percurso.

Não é o caso do casal Josh e Maggie Wakefield, que quebraram a tradição ao convidar suas avós para a importantíssima função. Juntas, as duas senhoras acumulam 149 anos. Adorável não?

Joyce, a avó da noiva, tem 75 anos idade, enquanto sua companheira na função, Drue, a avó do noivo, ostenta 74 anos muito bem vividos. Juntas, elas aceitaram o convite imediatamente e foram responsáveis por forrarem o percurso até o altar com pétalas de rosas.

O convite foi ainda mais emocionante pois o pai de Maggie morreu de câncer de cólon em 2013, sendo importante para ela a presença de ambos os pais no casamento. Não à toa, o avô da mulher, Ronald, que entrou com ela na cerimônia.

“Eu tenho certeza que meu pai estava olhando para o casamento, sorrindo e rindo, ao ver sua mãe jogando pétalas de rosas, enquanto seu pai e eu a seguíamos“, contou a mulher ao The Huffington Post.

SIGA-NOS NO Google News