Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2013 17:11

Casal que rompeu noivado terá que dividir as despesas do casamento

TJMS

Por unanimidade, a 5ª Câmara Cível deu parcial provimento aos Embargos de Declaração interpostos por M.I. de L. contra decisão colegiada,que, por maioria, deu parcial provimento ao recurso de Apelação interposto por C.B. dos S.P.L.B.

Extrai-se dos autos que houve o rompimento do noivado e, consequentemente, o cancelamento do casamento, sendo o embargante condenado a pagar a indenização por danos materiais e pelas despesas despendidas com os preparativos do enlace matrimonial, por ser considerado culpado pelo fim do relacionamento.

Ao votar, o relator do processo, Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, reconhece que a culpa pela ruptura do relacionamento foi de ambas as partes, sendo que cada uma delas deverá ser responsabilizada na medida e proporção de seus atos para a ocorrência do dano causado, mais precisamente com as despesas que restaram dos preparativos da festa de casamento.

O relator condenou o embargante a indenizar a vitima em 50% dos valores que a ex-companheira despendeu com os preparativos, conforme demonstrado por meio de recibos juntados nos autos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)