Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

27/07/2018 14:00

Casal que matou jovem na frente do filho é condenado a mais de 10 anos

O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, na Rua Joana Maria de Souza, no Jardim Itamaracá, região sul

Campo Grande News

Foi condenado Eduardo dos Santos Silva e a esposa, Michelly Pereira de Queiroz, ambos de 32 anos, pelo assassinato de Wesley Julião Barbosa Almeida. A vítima foi assassinada a tiros no dia 14 de janeiro do ano passado, no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (26), na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O outro envolvido, pai de Michelly, o policial civil aposentado Salvador Pereira de Queiroz - julgado por porte ilegal de arma de fogo - foi absolvido.

Eduardo foi condenado a 14 anos em regime fechado e Michelly, a 10 anos. Por causa da condenação, Michelly que era funcionária pública, perdeu o cargo de agente de atividades educacionais. Segundo o juiz titular da vara, Carlos Alberto Garcete de Almeida, ela poderá recorrer em liberdade, mas terá que se apresentar mensalmente em juízo para comprovar suas atividades e residência fixa.

O crime aconteceu na Rua Joana Maria de Souza, Bairro Jardim Itamaracá. A vítima saía de um supermercado, acompanhado de sua esposa e de um bebê de colo, quando foi surpreendida por Eduardo e atingida a tiros. Michelly era quem conduzia a caminhonete Hilux usada no crime. O automóvel e a arma - revólver calibre 38 - pertencia ao pai dela, Salvador.

Segundo o Ministério Público, o motivo do crime foi torpe, pois foi cometido devido a informações de que a vítima pretendia matar os acusados. Além disso, os réus premeditaram toda a dinâmica do crime. O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida afastou a imputação de homicídio com relação a Salvador, pois não encontrou indícios suficientes de que ele teria auxiliado os demais acusados, emprestando a arma do crime e sua camionete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)