Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2014 14:58

Casais “comemoram” Dia dos Namorados com passagens pela delegacia

Midiamax/ Arlindo Florentino

Em pleno Dia dos Namorados, comemorado na quinta-feira (12), alguns casais deixaram a comemoração de lado e protagonizaram algumas brigas em vários pontos de Campo Grande e por vários motivos.

No Jardim Aeroporto o casal Cleiton e Jussara há algum tempo não se entendem, e Jussara afirma que o companheiro sempre foi violento. Mas na noite de quinta-feira, depois de uma nova discussão ele pegou uma faca e passou a cutucar a barriga dela, mas sem provocar ferimentos. Ela conseguiu escapar e acionou a polícia.

Já no Jardim Imá, Paulo César e Honeide haviam saído de uma festa e estavam se dirigindo para casa. No carro mesmo começaram a discutir com Paulo César puxando os cabelos da mulher e desferindo alguns socos. Ele diz que também foi agredido e ambos foram apontados como autores e vítimas (agressões mútuas).

No Guanandi II, a briga foi entre Celso e Izidra. De acordo com o boletim de ocorrência, Celso estava no banho quando o celular dele tocou, a companheira atendeu e do outro lado da linha ninguém respondeu. Como ele não soube explicar começaram as agressões e o caso parou na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)