Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2013 07:40

Casa de apoio sem atender, pacientes ficam no shopping em Rio Preto

Redação

A responsável pela casa de apoio de Rio Preto pediu demissão do cargo, mas continuou residindo no local com o marido, que é pai do vereador Marcos Leite. A demissão ocorreu durante o julgamento do prefeito pela Câmara, quando todos os vereadores da base pediram para que seus parentes se demitissem motivados por uma denúnica feita pelo ex-vereador Celino Araujo, de  nepotismo. O Ministério Público notificou três vereadores: Marcos Leite, Florisvaldo e Fião.

A secretaria de Saúde confirmou ontem que os pacientes, que eram atendidos na casa de apoio,  estão sendo deixados no shopping em Rio Preto e o ônibus volta a pegá-los no mesmo local. Conversou com o prefeito ontem e espera resolver o problema até segunda-feira.

Revelou que o jurídico da prefeitura fez uma consulta ao Ministério Público para saber se a funcionária que pediu demissão, devido a denúncia, poderá permanecer. Segundo informações, a assessoria jurídica do Executivo Municipal teria o entendimento que no caso não se caracteriza nepotismo.

Sobre o PSF do Laranjeiras disse que as obras estão prosseguindo. Também falou que novas licitações foram feitas para resolver a questão da falta medicamentos para os pacientes na farmácia da Saúde. Com relação as outras casas de apoio, Campo Grande e Barretos, estão funcionando normalmente.

Boa noite leitores, a respeito desse detalhe sobre a casa de apoio de São José do Rio Preto, se houve esse incidente pode até ser apurado e no caso de ser necessário ser trocado a ou o responsável pelo local, mas o que realmente importa é que todos adoram criticar e achar defeito sobre a atual administração de Cassilândia, mas temos que reconhecer que se a casa de apoio de São José do Rio Preto hoje está instalada e funcionando é graças ao nosso prefeito Carlos Ausgusto, ja que foi em seu mandato que foi instalado a casa de apoio, antes de criticar temos que reconhecer os esforços e a vontade de ajudar a quem precisa, só lembrando antes do atual prefeito a casa de apoio de Barretos estava em situaçao precaria, e inclusive nao tinha nem comida pro pessoal que tratavam. Parabéns Prefeito.
 
Alex Martins de Assis em 01/08/2013 21:42:16
....., "mas continuou residindo no local com o marido", ...".enquanto isso os pacientes são deixados no shopping"...se já não bastasse a dificuldade prá conseguir uma consulta médica... só mesmo Jesus na causa ou a intervenção dos poderes milagrosos de "Santa Nadir"...vamos ter fé e rezar muito pra não ficarmos doentes. Se a fé move montanhas quem sabe ela consiga tirar Cassilândia desse buraco....ps: parabéns Cassilândia!!! depois de certa idade as coisas complicam mesmo....
 
marciony pereira da silva em 01/08/2013 09:19:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)