Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2004 05:44

Carteiro, poeta e cantor, defende amanhã MS

Eber Benjamin Santos Arruda
disputando a fase estadualdivulgaçãodisputando a fase estadualdivulgação

O carteiro Daniel Moreira, vencedor da etapa estadual do Festival Nacional de Música dos Correios, está representando os Correios de Mato Grosso do Sul na fase classificatória regional, que acontece em Natal (Rio Grande do Norte), neste sábado (27). Daniel venceu a fase estadual com a canção "O barco", de sua autoria. Ele disputa esta fase com representantes de Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí.

Carteiro, poeta e músico, Daniel diz que a iniciativa dos Correios em promover o festival "é interessante para os funcionários, incentivando a cultura. É muito importante esse tipo de iniciativa por parte da empresa, não só nas artes, mas no incentivo que dá também para a prática de esportes".

Campo Grande também sedia, no dia 27, a fase regional com a participação de representantes de 8 regionais: Amazonas, Noroeste (Rondônia e Acre), Amapá, Paraná, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais e Santa Catarina. As músicas que disputam o festival são inéditas, compostas e interpretadas por funcionários da ECT.

O evento acontece no Clube União dos Sargentos, à partir das 20 horas, com entrada franca. A dupla Américo e Nando canta no intervalo. O festival será encerrado com um baile, animado pela banda Luazes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)