Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

25/02/2010 09:55

Carro roubado quebra e quatro são presos pelo Garras

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) prenderam quatro jovens envolvidos no roubo de um veículo C3 ocorrido ontem à noite, na Rua Amazonas, região central de Campo Grande. Eles eram monitorados pelos policiais e acabaram capturados no momento em que o carro quebrou, na Rua São Jorge, perto da Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência e o Garras passou a investigar. Eles flagraram o grupo com o carro roubado e passaram a seguir os suspeitos, que já tinham deixado a arma do crime, uma espingarda de pressão, na casa de um adolescente que morava na Vila Nasser.

Os quatro estavam na Rua São Jorge quando o carro apresentou falha mecânica. Eles tentaram empurrar o veículo e acabaram presos pelo Garras.

Um deles chegou a se desfazer da carteira da vítima, no entanto, o celular estava no carro e a capa da máquina fotográfica roubada no pescoço de um dos presos. Maurício Adriano Teixeira, 18 anos e Fábio Casanova Gomes, 18 anos, foram presos e dois adolescentes de 17 apreendidos.

Apenas um dos menores não tem antecedentes criminais. Ele era funcionário da vítima.

A Polícia acredita que ele tenha fornecido informações para o assalto. A arma usada pelos bandidos estava na residência dele.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)