Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2010 09:55

Carro roubado quebra e quatro são presos pelo Garras

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) prenderam quatro jovens envolvidos no roubo de um veículo C3 ocorrido ontem à noite, na Rua Amazonas, região central de Campo Grande. Eles eram monitorados pelos policiais e acabaram capturados no momento em que o carro quebrou, na Rua São Jorge, perto da Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou ocorrência e o Garras passou a investigar. Eles flagraram o grupo com o carro roubado e passaram a seguir os suspeitos, que já tinham deixado a arma do crime, uma espingarda de pressão, na casa de um adolescente que morava na Vila Nasser.

Os quatro estavam na Rua São Jorge quando o carro apresentou falha mecânica. Eles tentaram empurrar o veículo e acabaram presos pelo Garras.

Um deles chegou a se desfazer da carteira da vítima, no entanto, o celular estava no carro e a capa da máquina fotográfica roubada no pescoço de um dos presos. Maurício Adriano Teixeira, 18 anos e Fábio Casanova Gomes, 18 anos, foram presos e dois adolescentes de 17 apreendidos.

Apenas um dos menores não tem antecedentes criminais. Ele era funcionário da vítima.

A Polícia acredita que ele tenha fornecido informações para o assalto. A arma usada pelos bandidos estava na residência dele.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)