Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2014 14:20

Carro atingido por caminhão fica destruído, mas ocupantes sobrevivem

Leonardo Rocha e Luciana Brazil, Campo Grande News
Automóvel capota na BR-163 após colisão com um caminhão e deixa três feridos (Foto: Cleber Gellio)Automóvel capota na BR-163 após colisão com um caminhão e deixa três feridos (Foto: Cleber Gellio)

Após ser atingido por um caminhão, automóvel Renault Sandero capotou e deixou três feridos na BR-163. Apesar da gravidade, dois tiveram ferimentos leves e apenas o terceiro ocupante do veículo foi imobilizado em maca, mas não corre risco de morte.

Todos foram encaminhados para o município de Nova Alvorada, para atendimento médico. O acidente aconteceu 25 quilômetros depois do distrito de Anhanduí, no sentido Campo Grande.

O consultor Cleiton Alexander, de 33 anos, que estava em um carro atrás do Sandero, conversou com as vítimas ainda no local, que contaram que foram atingidos por um caminhão. "Ele (motorista) perdeu o controle e capotou", diz. O caminhoneiro não parou para prestar socorro e não há informações sobre ele.

Cleiton diz que, assim como os ocupantes do Sandero, seguia para participar de um treinamento de uma empresa em Campo Grande.Segundo ele, dos três homens envolvidos no acidente, dois tem idade próxima de 30 anos e o mais velho, chamado Cláudio, mora em Nova Alvorada do Sul. Os outros são do município de Rio Brilhante.

O automóvel ficou bastante danificado, de acordo com Alexander, ele possuía seguro, que já foi acionado para as devidas providências.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)