Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2014 10:30

Carreteiro “Faustão”, pai e filho morrem em grave acidente na BR 060

Jovem Sul News

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de agosto, ocorreu um grave acidente, na BR 060, Km 54, próximo ao Paraíso das Águas, entre um caminhão basculante, uma carreta carregada com pluma de algodão e um VW Gol.

No acidente morreram: o motorista de uma carreta Scânia, Silmar Stein, conhecido como Faustão, 55 anos, morador de Chapadão do Sul e um pai e um filho, até o momento não identificado, que estava no Gol, placas NWG 8960, de Goiânia (GO).

Todos os corpos ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e a Polícia Militar de Paraíso das Águas estão no local aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, de Paranaíba e o Delegado de Costa Rica, para liberarem a remoção dos corpos.

Segundo um companheiro de profissão de Faustão, Carlos Roberto Bonotto Martins, o Betinho, igualmente de Chapadão do Sul, ambos carregaram pluma de algodão, na tarde desta quinta-feira (28), para Naviraí e decidiram pousar antes de sair, justamente por segurança.

Na pista estava um caminhão basculante, placas AFL 9640, de Curitiba (PR), dirigido por Miguel Martins Santana, sentido Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, que seria de um frigorífico, localizado à margem daquela rodovia. Betinho disse que viu o acidente, ele estava 300 metros atrás do colega. O caminhão estaria sem sinalização traseira e o Gol fazia o mesmo sentido. Ao deparar-se com o caminhão, tentou a ultrapassagem e bateu na roda traseira do mesmo. No sentido contrário vinha a carreta de Faustão, que bateu de frente com o Gol. Somente o motorista do caminhão basculante e Betinho nada sofreram.

A carreta de Faustão saiu da pista, desceu o aterro da rodovia, tombou, ficou com a cabine totalmente destruída e o seu corpo preso às ferragens.

Provavelmente no Gol estava pai e filho, que deviam ser comerciantes, pois tinham mercadorias no veículo.

(Matéria corrigida às 13h41 de 30/08/2014)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)