Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta tomba na BR 306 e carga é saqueada

O motorista viajava sozinho e teve apenas escoriações pelo corpo

Costa Rica em Foco/ Kayron Rodrigues - 31 de dezembro de 2012 - 08:50

Foto: Rodrigo Schlatter
Foto: Rodrigo Schlatter

Na madrugada de 29 de dezembro, por volta das 02h, na BR 306, próximo à fazenda Monarca a 20 km do município de Costa Rica (MS), uma carreta Scania, placa OAR-6486 e cavalinho NTX-6334, ambos de Várzea Grande (MT), carga de Guaratã do Norte (MT), com destino a São Paulo (SP), carregada com carne tombou.

Segundo informações da Polícia Militar, a carreta era conduzida pelo motorista Renato Cesar Batista, 47 anos. O motorista viajava sozinho e teve apenas escoriações pelo corpo.

De acordo com o Soldado José Carlos, o motorista destacou que estava a cerca de 70 km por hora, a pista estava mal sinalizada, com isso aproximou se da rotatória, não conseguiu fazer a curva, assim tombou a carreta.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local para fazer a guarnição do veículo e fazer os procedimentos de praxe, deparou-se com o vandalismo da população, saqueando a carga e também furtando os pertences do motorista. A situação ficou tumultuada e gerou um extenso trânsito, causando outros acidentes.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Costa Rica, através do cabo Pimenta e do cabo Renato.

SIGA-NOS NO Google News