Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

18/01/2021 09:20

Carreta tomada em estelionato em Fernandópolis é recuperada no MS

Fonte: Região Noroeste

Redação
Carreta tomada em estelionato em Fernandópolis é recuperada no MS

Na noite de quinta-feira (14), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com apoio da Polícia Militar, recuperou uma carreta Scania que havia sido tomada em um golpe na cidade de Fernandópolis (SP). A vítima havia negociado o veículo por telefone com os supostos compradores, que enviaram falsos comprovantes de depósitos bancários.

O motorista contratado pelos golpistas para a buscar a carreta não tinha conhecimento de que se tratava de um golpe. Ele foi solicitado para levar o veículo até a cidade de Ponta Porã, onde supostamente seria carregada e retornaria para o estado de São Paulo. A vítima desconfiou após verificar, por meio de um conhecido, de que um dos endereços fornecidos pelos golpistas não existia e então acionou a Polícia Civil, informando sobre a suspeita. Com o apoio da PM, foram montadas barreiras nas entradas da cidade, onde o veículo foi abordado e em seguida constatado que se tratava de um crime de estelionato em andamento.

A carreta foi apreendida e devolvida à vítima. O motorista contratado pelos golpistas prestou esclarecimentos aos policiais civis de Brasilândia, que estão em contato com a Polícia Civil de Fernandópolis (SP) para a troca de informações e investigação sobre o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)