Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2017 06:20

Carreta com cerca de uma tonelada de maconha é apreendida pela PM

Nyelder Rodrigues - Campo Grande News
A droga estava escondida em um fundo falso na carreta apreendida (Foto: RCN)A droga estava escondida em um fundo falso na carreta apreendida (Foto: RCN)

A PM (Polícia Militar) de Aparecida do Taboado - município localizado a 481 km de Campo Grande - prendeu um caminhoneiro com cerca de uma tonelada de maconha em uma carreta, em meio a uma carga de aveia.

De acordo com o site JPNews, o condutor do carreta tem 56 anos e foi flagrado com o carregamento no posto fiscal Itamarati, na divida com São Paulo. Ele apresentou uma nota fiscal falsa, o que levantou suspeita.

Os fiscais então chamara a PM, que foi até o local e fizeram uma vistoria no veículo, encontrando em baixo do carregamento de aveia 900 tabletes de maconha, que somou cerca de uma tonelada, escondidos em compartimento secreto.

Antes disso, o motorista também tinha dado indícios do ilícito ao demonstrar nervosismo aos questionamentos. Ele acabou confessando o crime de tráfico e que pegou o caminhão carregado em Nova Alvorado do Sul.

Ele receberia R$ 30 mil para levar a carga até São Paulo (SP). O caminhoneiro foi preso em flagrante e levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aparecida do Taboado, onde permaneceu detido e as drogas e a carreta foram encaminhadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)