Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta com cerca de uma tonelada de maconha é apreendida pela PM

Nyelder Rodrigues - Campo Grande News - 19 de julho de 2017 - 06:20

A droga estava escondida em um fundo falso na carreta apreendida (Foto: RCN)
A droga estava escondida em um fundo falso na carreta apreendida (Foto: RCN)

A PM (Polícia Militar) de Aparecida do Taboado - município localizado a 481 km de Campo Grande - prendeu um caminhoneiro com cerca de uma tonelada de maconha em uma carreta, em meio a uma carga de aveia.

De acordo com o site JPNews, o condutor do carreta tem 56 anos e foi flagrado com o carregamento no posto fiscal Itamarati, na divida com São Paulo. Ele apresentou uma nota fiscal falsa, o que levantou suspeita.

Os fiscais então chamara a PM, que foi até o local e fizeram uma vistoria no veículo, encontrando em baixo do carregamento de aveia 900 tabletes de maconha, que somou cerca de uma tonelada, escondidos em compartimento secreto.

Antes disso, o motorista também tinha dado indícios do ilícito ao demonstrar nervosismo aos questionamentos. Ele acabou confessando o crime de tráfico e que pegou o caminhão carregado em Nova Alvorado do Sul.

Ele receberia R$ 30 mil para levar a carga até São Paulo (SP). O caminhoneiro foi preso em flagrante e levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aparecida do Taboado, onde permaneceu detido e as drogas e a carreta foram encaminhadas.

SIGA-NOS NO Google News