Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2007 22:36

Carpegiani é demitido do Corinthians

24horas news

O técnico Paulo César Carpegiani foi demitido do comando do time do Corinthians, neste sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro em pleno Pacaembu, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O diretor Antoine Gebran, novo vice-presidente do futebol ponderou a situação no vestiário. E eu sempre disse que não sou um homem de abandono", afirmou o treinador.

"Mas ele ponderou e aceitei essa situação. Infelizmente não deu para seguir o trabalho, mas eu entendo a posição", completou Carpegiani em entrevista logo após a derrota.

Gebran, que assumiu o comando do departamento na sexta-feira, disse que este foi seu primeiro ato administrativo e sequer conversou com o presidente em exercicio, Clodomil Orsi.

"Ainda nem consultei o presidente do clube, nem o vice, mas eles vão entender a situação. Não esperava que essa fosse minha primeira decisão administrativa", disse.

Em sua passagem pelo clube alvinegro, Carpegiani comandou o grupo em 23 partidas e foi eliminado pelo Náutico da Copa do Brasil logo em sua estréia no comando. No total, foram apenas seis vitórias, nove empates e sofreu oito derrotas.

Para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira no Mineirão, o Corinthians terá José Augusto no banco de reservas. Atualmente, ele dirige a equipe B do clube paulista.

"Ele vai ter quer assumir, em caráter de emergência, porque o jogo é quarta", concluiu Gebran.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)