Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carpegiani é demitido do Corinthians

24horas news - 25 de agosto de 2007 - 22:36

O técnico Paulo César Carpegiani foi demitido do comando do time do Corinthians, neste sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro em pleno Pacaembu, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O diretor Antoine Gebran, novo vice-presidente do futebol ponderou a situação no vestiário. E eu sempre disse que não sou um homem de abandono", afirmou o treinador.

"Mas ele ponderou e aceitei essa situação. Infelizmente não deu para seguir o trabalho, mas eu entendo a posição", completou Carpegiani em entrevista logo após a derrota.

Gebran, que assumiu o comando do departamento na sexta-feira, disse que este foi seu primeiro ato administrativo e sequer conversou com o presidente em exercicio, Clodomil Orsi.

"Ainda nem consultei o presidente do clube, nem o vice, mas eles vão entender a situação. Não esperava que essa fosse minha primeira decisão administrativa", disse.

Em sua passagem pelo clube alvinegro, Carpegiani comandou o grupo em 23 partidas e foi eliminado pelo Náutico da Copa do Brasil logo em sua estréia no comando. No total, foram apenas seis vitórias, nove empates e sofreu oito derrotas.

Para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira no Mineirão, o Corinthians terá José Augusto no banco de reservas. Atualmente, ele dirige a equipe B do clube paulista.

"Ele vai ter quer assumir, em caráter de emergência, porque o jogo é quarta", concluiu Gebran.

SIGA-NOS NO Google News