Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2005 09:30

Carlos Muranaka manda notícias do Japão

O cassilandense Carlos Muranaka que está no Japão, trabalhando, há 10 meses, falou hoje com o Cassilândianews. Neste período emagreceu 15 quilos, está trabalhando muito, mas está contente com a nova vida. Espera ficar por lá, por mais dois anos, no mínimo. Seu filho Marcelo retornou ao Brasil para se casar, depois volta. Tininho virá em julho, ficando em Cassilândia até setembro. Ele, que ficou viúvo, acha que ainda não deve voltar. "As coisas estão muito recentes, apesar de já fazer um ano e cinco meses que a Sonia faleceu, e é muito dolorido perder uma companheira de 30 anos", disse.
Mora em Nagahama, reclamou do período de frio "muita neve". Contou, que está sendo possível conseguir algumas economias. O pior, segundo Carlos, é a solidão. "Aqui ninguém conversa com ninguém, só se pensa em produção", concluiu. Tem acompanhado todas as notícias de Cassilândia, do Estado e do Brasil, através do Cassilândianews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)