Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carlinhos enaltece potencial do São Paulo e visa ascensão no torneio

FPF - 28 de julho de 2015 - 13:00

Com os três pontos conquistados no último domingo (26), na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o São Paulo chegou aos 27 pontos e voltou a se reaproximar do G4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor faz a quinta melhor campanha na tabela de classificação e espera acabar com inconstância de resultados nas próximas partidas.

Visando as partidas que o clube tem pela frente na competição nacional, o lateral esquerdo Carlinhos priorizou conquistar seis pontos, além de destacar a dificuldade dos confrontos. "Agora, vamos enfrentar os dois que estão lá em cima. É a chance de recuperar e encostar neles. Conseguimos nos aproximar do G-4, que era a primeira meta, e agora vamos tentar diminuir a diferença de pontos para os primeiros colocados", declarou.

O camisa 6 ainda falou sobre o próximo adversário do Tricolor, o Atlético Mineiro, que lidera o torneio. "O Atlético está bem no campeonato, mas nosso time precisa manter fora o que faz dentro de casa. Se fizermos isso, temos chances de conquistar os três pontos. Agora que chegamos, não podemos deixar o pessoal da frente escapar novamente", finalizou Carlinhos.

A partida entre Atlético Mineiro e São Paulo acontece nesta quarta-feira (29), às 22h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News