Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2004 18:42

Carga roubada em Chapadão está avaliada em R$ 23 mil

Inara Silva /Campo Grande News

Está avaliada em R$ 23 mil a carga de alimentos da empresa atacadista Bom Jesus que foi roubada ontem, na BR-060, entre Camapuã e Chadadão do Sul, no norte do Estado. A informação é do comandante da Polícia Militar de Chapadão do Sul, o tenente Mário José Eufrásio. Ele explicou que, por volta das 18h, o motorista do caminhão parou no acostamento quando seguia para Chapadão. Ao estacionar, dois homens armados desceram de um carro e renderam o motorista e seu acompanhante. O condutor do carregamento disse à polícia que um dos assaltantes seguiu com a mercadoria rumo a Paraíso das Águas. Enquanto que o outro homem obrigou as vítimas a acompanha-lo para dentro do matagal, onde ficaram por cerca de 50 minutos. Em determinado momento, um carro, que passava pela rodovia deu sinal de luz, e o assaltante fugiu. Por volta das 5h45 de hoje, o motorista do caminhão e o acompanhante foram andando até o posto de combustível Mirante, na entrada de Chapadão. O veículo está desaparecido e a expectativa da polícia é que depois de encontrar o caminhão, possa chegar aos assaltantes, já que, segundo os depoimentos, eles disseram várias vezes que só tinham interesse na carga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)