Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2008 20:44

Careca faz três gols e Águia vence Sete de Setembro

Humberto Marques/Campo Grande News

Diante da torcida, que lotou o “Ninho da Águia”, o Águia Negra não encontrou dificuldades para superar o Sete de Setembro de Dourados na noite de hoje, em Rio Brilhante, em partida válida pelo Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O placar de 3x1 manteve o Rubro-negro de Rio Brilhante na ponta da chave, agora com 28 pontos – seis a mais que o segundo colocado, o Corumbaense. Já o “Furacão Douradense” (apelido do Sete) segue em penúltimo lugar da chave, com apenas dez pontos – à frente apenas do Aquidauanense, que tem.

Melhor em campo, o Águia deve o placar ao atacante Careca e ao goleiro Cícero. O primeiro foi responsável pelos três gols do time da casa, enquanto o arqueiro Rubro-negro defendeu pênalti no primeiro tempo, contendo a reação do Sete. O time da casa abriu o marcador logo aos 12 minutos de jogo, quando Careca invadiu a área e, com o peito, tirou a zaga da jogada e tocou na saída do goleiro Thiago Rocha.

O Águia Negra ampliou aos 27 minutos, em um forte chute de Careca, no ângulo superior direito do arqueiro douradense. Pouco depois, o Sete teve pênalti a seu favor, batido pelo jogador Sinval no canto inferior esquerdo. Cícero se atirou na bola e conseguiu a defesa.

O Sete reagiu logo no segundo minuto do segundo tempo, com o zagueiro Totô escorando escanteio de cabeça. O Águia conseguiu ampliar de pênalti, convertido por Careca. Após o final da partida, Totô foi expulso pelo árbitro Raul Prazeres dos Santos Neto, por reclamação. (Com informações da rádio Kativa FM).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)