Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2005 13:05

Caratecas de MS são convocados para seleção júnior

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Os caratecas Thayla Venâncio (Clube União/Uniderp) e Luciano dos Santos (Academia Muryokan), ambos de Campo Grande, foram convocados para o treino da seleção brasileira junior em Uberlândia (MG). Esse é o primeiro de uma série de treinos que irá selecionar atletas para representar o Brasil nos campeonatos sul-americano e pan-americano este ano. O treinamento, sob o comando do técnico Milton Francisco Coelho, será de 21 a 23 deste mês. Antes, porém, os atletas participam do III Open Brasil de Karatê, que será realizado em Porto Alegre neste fim de semana. Thayla e Luciano participam na modalidade kumitê (luta), categoria individual.
Os dois representantes de Mato Grosso do Sul viajarão nesta quinta-feira com destino a Porto Alegre e em seguida a Uberlândia. A confirmação dos atletas no campeonato brasileiro e nos treinos da seleção só foi possível graças ao apoio do governo do estado e do município através de sua secretaria e fundação de esporte, respectivamente. " A Thayla e o Luciano são apoiados pelo projeto Talento Esportivo da Sejel [Estado] e para essas viagens estão recebendo ajuda também da Funesp [município]", ressalta o presidente da FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), Hélio Arakaki. "Estou satisfeito em relação a essa visão tanto da Sejel quanto da Funesp. O esporte é uma questão que transcende a política", diz Arakaki.
Thayla é campeã pan-americana 2003 (individual); campeã pan-americana 2004 (equipe, terceiro lugar no pan-americano de 2004 na categoria individual e terceiro lugar no sul-americano por equipe e individual em 2004.
Luciano é bi-campeão sul-americano (2003 e 2004) e terceiro lugar no pan-americano 2004 (individual).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)