Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/04/2005 13:05

Caratecas de MS são convocados para seleção júnior

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Os caratecas Thayla Venâncio (Clube União/Uniderp) e Luciano dos Santos (Academia Muryokan), ambos de Campo Grande, foram convocados para o treino da seleção brasileira junior em Uberlândia (MG). Esse é o primeiro de uma série de treinos que irá selecionar atletas para representar o Brasil nos campeonatos sul-americano e pan-americano este ano. O treinamento, sob o comando do técnico Milton Francisco Coelho, será de 21 a 23 deste mês. Antes, porém, os atletas participam do III Open Brasil de Karatê, que será realizado em Porto Alegre neste fim de semana. Thayla e Luciano participam na modalidade kumitê (luta), categoria individual.
Os dois representantes de Mato Grosso do Sul viajarão nesta quinta-feira com destino a Porto Alegre e em seguida a Uberlândia. A confirmação dos atletas no campeonato brasileiro e nos treinos da seleção só foi possível graças ao apoio do governo do estado e do município através de sua secretaria e fundação de esporte, respectivamente. " A Thayla e o Luciano são apoiados pelo projeto Talento Esportivo da Sejel [Estado] e para essas viagens estão recebendo ajuda também da Funesp [município]", ressalta o presidente da FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), Hélio Arakaki. "Estou satisfeito em relação a essa visão tanto da Sejel quanto da Funesp. O esporte é uma questão que transcende a política", diz Arakaki.
Thayla é campeã pan-americana 2003 (individual); campeã pan-americana 2004 (equipe, terceiro lugar no pan-americano de 2004 na categoria individual e terceiro lugar no sul-americano por equipe e individual em 2004.
Luciano é bi-campeão sul-americano (2003 e 2004) e terceiro lugar no pan-americano 2004 (individual).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)