Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de segunda a sexta de Malhação

20 de agosto de 2006 - 07:49

Que rodízio de carros, que nada!
Segunda-feira, 21/08/2006
' Fred inventa para Tuca que é um corredor, quando a encontra no clube. Ela o convida para correr. Marco Aurélio dá carta branca para Cauã tocar o projeto. Tuca defende Fred, quando Bel fala mal dele. Rafa exige que Bodão e Giovana contem o que aconteceu com seu carro. Eduardo conta para a mãe que vai capturar a senha de Cauã e desviar o dinheiro do projeto. Rafa fica irado ao saber da batida. João promete um orçamento para fabricar os skates para o projeto de Cauã. Bodão e Giovana garantem que vão conseguir dinheiro para consertar o carro. Mateus mostra para Helena a nota que tirou em matemática. Karina se decepciona quando Hugo comenta que não deseja ter filhos tão cedo. Cauã gosta do orçamento de João e promete transferir o dinheiro para a sua conta no mesmo dia. Fred conta para Mulambo que vai ter outro encontro casual em um endereço anotado na agenda de Tuca. Karina diz a Beth que não pode esperar muitos anos para ter filhos. Wagner flagra Eduardo mexendo no computador de Cauã.


Terça-feira, 22/08/2006
Que isso?
Eduardo disfarça que está verificando uma tabela. Wagner fica desconfiado. Rafa paga o conserto do carro, mas avisa que Giovana e Bodão terão que trabalhar para ele. Karina não consegue esquecer as palavras de Hugo sobre filhos. Fred dá um grito pavoroso quando Helga puxa a cera quente. Giovana e Bodão trabalham sem parar e suspiram exaustos. João sofre por não ter uma namorada legal. Karina é fria com Hugo, que estranha. Raquel faz um jantar especial para agradecer a hospedagem de Daniel. Roberta e Cleiton ficam juntos. Cauã e Manuela também. Lucas olha apaixonadamente para Antônia, que nem percebe. Eduardo consegue entrar, de casa, no computador de Cauã, mas precisa ir até a empresa para transferir fundos. Hugo encontra Karina e pergunta se ela está fugindo dele. Wagner flagra Eduardo transferindo dinheiro da conta de Cauã.

Quarta-feira, 23/08/2006
Priscila entrega o irmão!
Eduardo confessa que quer acabar com o projeto de Cauã e manda que Wagner fique ao seu lado, pois é o herdeiro da empresa. Karina termina com Hugo. Wagner se alia a Eduardo. João aconselha Hugo a não deixar Karina sair de sua vida e ele a pede em namoro. Fred mente que sua avó faz aniversário no mesmo dia da de Tuca. Tuca pede que ele leve-a à festa, pois a sua avó já morreu. Cleiton comenta que a comunidade está vibrando com o projeto. Manuela fica desconfiada quando Priscila lhe dá parabéns e oferece a rádio para promover o Skate Park. João inveja Marcão, que é paparicado por Marina. Rafa obriga Giovana e Bodão a lavarem o ogromóvel. Raquel aconselha Karina a não pensar só no futuro. Priscila conta para Tuca que suas duas avós já morreram. Arnaldo avisa Marco Aurélio que houve desvio de verba no projeto de Cauã. Marco Aurélio exige explicações.

Quinta-feira, 24/08/2006
Tô fora!
Cauã reconhece que é amigo dos donos da Largadão. Marco Aurélio suspende o projeto, até tudo ser averiguado. Kiko volta e estranha a tristeza de João e Hugo. Tuca é dura com Fred. Priscila aconselha Fred a se desculpar com Tuca. Sônia diz a Marco Aurélio que Cauã caiu em tentação. Marco Aurélio acredita na inocência de Cauã. Kiko e João dizem a Cauã que vão devolver o dinheiro. Cauã quer saber como foi feita uma segunda transferência para a conta deles. Karina aceita namorar Hugo. Fred confessa para Tuca que usou os dados de sua agenda para impressioná-la. Hugo quer apresentar Karina a sua mãe. Marina quase cai, mas é amparada por João. Bodão resolve entrar em um concurso de receitas para mulheres e assim ganhar dinheiro para comprar a sua liberdade. Os colegas zombam de Fred, mas Tuca o defende. Fred beija Tuca. Cauã se demite ao saber que sua senha foi bloqueada.

Sexta-feira, 25/08/2006
Quanta imaginação...
Marco Aurélio diz que não pretendia demiti-lo. Cauã garante que não pode continuar na empresa, se não confiam nele. Bodão se enrola todo com as receitas. Marco Aurélio aceita a demissão de Cauã, mas pede que isso não interfira na relação dos dois. Marcão obriga João a ir ao seu primeiro jogo. Vilma cuida de uma planta a quem chama de Vilma. Bel fica surpresa ao ver Tuca e Fred de mãos dadas no Giga. Manuela recrimina Cauã por não se defender. Rafa experimenta o bolo de Bodão e detesta. João prefere não comemorar com Marcão e Marina. Sônia e Eduardo festejam a derrota de Cauã. João não vai à aula, o que preocupa Kiko. Vilma encontra sua planta coberta de manchas. Manuela diz a Cauã que é possível identificar de qual computador foi feita a transferência. João confessa para Kiko que está mal por causa de Marina. Manuela entrega o número que identifica o computador para Cauã. Cauã vai à casa de Marco Aurélio e diz que é possível saber quem fez a transferência.

SIGA-NOS NO Google News