Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2015 06:56

Capítulos de hoje: Malhação, Rei do Gado, Alto Astral, Babilônia e Sete Vidas

Redação

MALHAÇÃO

Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen.

Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

ALTO ASTRAL

Caíque hesita em contar a Maria Inês o que sabe sobre Marcos. Sueli discute com Aurélia por causa de Azeitona. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la em seu musical, mas ela e Pepito são expulsos do teatro. Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas e ela fica irritada. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Manuel é multado por parar o carro na calçada. Sueli pensa em mudar seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue pegar as chaves da casa de Miranda. Laura mente para Marcos para sair com Caíque. Vicente procura o perito que trabalhou no caso do acidente de seu filho. Ricardo vê Cidinha sem uma lente de contato. Suzana encontra Oscar na diretoria do Clube. Maria Inês diz a Marcelo que Úrsula continuará o tratamento no hospital, mesmo depois da expulsão de Marcos. Marcos não encontra a esposa na casa da família e fica intrigado. Laura e Caíque entram na casa de Miranda.

 

BABILÔNIA

Inês discute com Alice. Laís fica nervosa com os comentários de sua família e pede para conversar com Rafael. Diogo avisa a Carlos Alberto que ele foi enganado por Luís Fernando. Carlos Alberto exige que Luís Fernando devolva seu dinheiro. Vinícius aceita trabalhar com Teresa. Paula estranha a reação de Vinícius ao ver Inês chegar ao escritório. Pedro se insinua para Beatriz, mas ela não corresponde. Gabi ajuda Diogo a escolher presentes para a família. Beatriz informa a Inês de um encontro com um fornecedor e ela fica apreensiva. Vinícius alerta Bento para não magoar Paula ao tentar se envolver com ela. Estela parabeniza Teresa por sua entrevista. Beatriz humilha Inês. Vinícius leva Regina a um restaurante elegante e ela fica insegura. Inês tenta seduzir Evandro.

 

REI DO GADO

Luana e Bruno conversam sobre o Senador Caxias. Rosa diz que quer se separar de Caxias. Dimas diz para Chiquita que ela pode trabalhar na casa de Bruno. Marcos chega na Fazenda do Araguaia. Marcos conversa com Donana e pergunta sobre o filho de Zé do Araguaia. Donana fica desconfiada e Marcos fala para Zé contar a verdade. Jagunços planejam trair Regino. Chiquita e o Senador voltam para Brasília. Liliana tenta acalmar a mãe. O Senador fala para Chiquita que vai mentir para a mulher e falar que a demitiu. Geremias dá um beliscão em Judite. Regino entrega as armas para os jagunços. Donana investiga origem do garoto. Marcos e Zé do Araguaia se divertem com conversa do menino. Léia diz para Ralf que vai alugar o apartamento do Rio de Janeiro. Judite e Rafaela falam de Geremias. Geremias se lembra da família. Rafaela fala para Judite que não está grávida. Marcos lembra de Rafaela. Bruno fala de Marcos com orgulho. Lia quer saber a verdade sobre filho do Zé do Araguaia. Donana sonda o marido e descobre a verdade. Filho do Zé brinca com Marcos. Donana manda Zé levar o filho embora e o garoto ouve. Marcos pede para Donana não mandar o menino embora. O garoto foge para a mata. Marcos volta para Ribeirão e conta sobre a viagem para Bruno. Lia conversa com Lurdinha sobre Aparício. Léia volta para São Paulo e é dura com Ralf. Investigador ouve conversa de Orestes com Suzane. Ralf ameaça bater em Léia. Otávio joga cartas com Geremias e sofre por causa de Rafaela. Lia discute com Marcos. Bruno chama Luana para visitar Geremias. Pirilampo manda Lurdinha esquecer Lia e ela diz que ele tem medo de mulher. Zé do Araguaia sofre com a falta do filho. Donana fica preocupada com o menino. O Senador Caxias fala sobre política e sente atração por Chiquita. Otávio visita escola da fazenda. Julia diz que Marcos está sofrendo. Bruno e Luana viajam para o sul de Minas. Geremias elogia Rafaela para Judite. Marcos encontra Liliana. Chiquita sofre com a mentira do Senador. Chiquita escreve uma carta para o Senador. Liliana diz para Lia que não vai mais perseguir Marcos. Rosa diz para Liliana que vai viajar para Brasília. Liliana deixa mensagem gravada na secretária eletrônica e avisa o Senador sobre viagem da mãe. O Senador Caxias chega em casa e não encontra Chiquita. Liliana briga com a mãe. O Senador Caxias sofre. Bruno e Luana irritam Geremias.

SETE VIDAS

Pedro conta a Beatriz sobre a morte de seu pai biológico. Isabel se enfurece com Lauro por causa de Miguel. Esther acerta com Beatriz os detalhes para a festa surpresa de Felipe. Felipe fica interessado na história de seu pai biológico. Bernardo revela ao novo irmão que Júlia não é irmã biológica deles. Arthurzinho bate o carro de Virgínia e Iara tranquiliza o caçula quanto ao dinheiro a ser pago ao seguro. Dália não aceita que Irene adote um filho. Iara mente para Vicente e consegue o dinheiro para dar a Arthurzinho. Marta tenta se entender com Júlia. Pedro e Lígia conversam sobre o comprometimento de Vicente com a vida dos outros. Elisa se emociona com a carta que Guida escreveu para ela. Pedro discute com Vicente. Felipe comemora seu aniversário com os irmãos no hospital. Bernardo vê João/Miguel no hospital e se surpreende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)