Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Rei do Gado, Império, Alto Astral e Boogie Oogie

Redação - 10 de fevereiro de 2015 - 06:34

REI DO GADO

O Senador Caxias defende os invasores. Bruno conversa com Luana sobre invasão e terras produtivas. Lia e Marcos conversam sobre o divórcio dos pais. Liliana fala para Marcos que o Senador Caxias arrumou um emprego para ele em Brasília. Geremias diz para Fausto e Marieta que está preocupado e que Olegário não descontou o cheque da indenização. O fazendeiro pede para Fausto chamar o delegado. Marieta pergunta se Dr Fausto matou Olegário. Ele nega e acusa Marieta. Dr. Fausto descobre a verdadeira identidade de Marcos e conta para Geremias. Marcos conta as histórias da família para Lia. Ele confessa que gostou de Marieta. Geremias diz para Marieta que, se Marcos voltar, ele capa o maldito. Marcos liga para o Senador Caxias e fala sobre o emprego com desdém.

IMPÉRIO

Maurílio assiste à discussão entre Merival e José Alfredo. Felipe foge e Xana cuida de Cláudio. Josué tenta convencer José Alfredo de que Maria Marta pode estar envolvida com Merival. Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Enrico avisa a Beatriz sobre o atentado e Leonardo tenta tranquilizá-la. José Alfredo humilha Maria Marta. Leonardo leva Enrico para o hospital. Maria Clara vê Maria Marta e Silviano dançando juntos. Orville confessa a Jonas que não quer mais explorar Salvador. Cláudio é operado e Leonardo conforta Beatriz. Maria Clara e João Lucas descobrem que Silviano já foi casado. Marilda vai à casa de Xana à procura de Luciano. Carmem denuncia Salvador. Beatriz intima Enrico a doar sangue para Cláudio. José Alfredo encontra Maurílio sentado em sua sala na joalheria Império.

ALTO ASTRAL

Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente e não Israel. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo.

BOOGIE OOGIE

Rafael tenta tranquilizar Sandra. Carlota humilha Vitória e Beto tenta defendê-la. Pedro avisa a Augusta que fará um curso para aprender mecânica de avião. Vitória pede para Homero marcar um encontro com o Corvo. Sandra dá um ultimato em Vicente por causa de Pedro. Beatriz encontra Cláudia e Otávio. Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Paulo apoia Diana. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.

SIGA-NOS NO Google News