Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje de Rei do Gado, Alto Astral, Sete Vidas e Babilônia

Redação - 18 de março de 2015 - 06:29

REI DO GADO

O Senador fala com Marcos e pede para ficar em Ribeirão. Rafaela chega em Riberão Preto. Rafaela conta a verdade para Marcos. Geremias pensa em Rafaela. Tavinho e Geremias falam sobre vacinação de gado. Geremias se preocupa com Rafaela. Lia diz para Rafaela que não acredita na história dela. Rafaela diz que não tem como provar a sua origem. Lia diz que Marcos gosta dela e Rafaela e ela pode ficar em paz em sua casa. Liliana procura Marcos para saber de Bruno e agradecer o apartamento. Marcos é rude com ela, mas Lia a recebe bem. Liliana conhece a prima Rafaela. A família acredita que Bruno está vivo. Léia fica sabendo que Luana pode mesmo ser a verdadeira Marieta. Liliana conta para os pais que mentiu sobre o aborto e ainda está mesmo grávida de Marcos.

ALTO ASTRAL

Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial que suspenda a interdição. Marcelo garante a Úrsula que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino.

SETE VIDAS

Miguel conta para Lauro que lembrou de seu passado. Lauro lamenta com Isabel a partida de Miguel. Irene repreende Lígia por tentar se convencer de que o pai de seu filho está vivo. Pedro critica Edgard por discordar das atitudes de Miguel. Edgard discute com Júlia por causa de Pedro. Isabel diz a Lauro que Miguel precisa se perdoar para reatar com Lígia. Vicente é carinhoso com a esposa. Lígia critica a falta de atenção de Irene com Caio. Miguel deixa o Rio de Janeiro.

BABILÔNIA

Inês discute com Alice. Júlia ajuda Regina a cuidar de Dora. Luís repreende Karen por falar mal de Júlia na frente de Joaquim. Alice sente fortes dores na barriga. Homero pede o divórcio a Inês. Evandro fica envaidecido com os elogios de Helô. Teresa e Estela recebem a notícia de que poderão se casar legalmente. Alice avisa que perdeu seu bebê. Homero tem uma grande discussão com Inês e sofre uma convulsão. Homero morre e Inês se desespera com seu futuro. Beatriz fica contrariada com Evandro. Na praia, Regina salva Vinícius, que a beija.

SIGA-NOS NO Google News